Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A época está perdida, por isso só vamos ter jogos amigáveis. Ou seja, é o contexto ideal para ir lançando alguns miúdos.
O problema é que também temos muitos jogadores caros e que têm de jogar para não desvalorizarem, nomeadamente Rios, Ivanovic, Lukebakio.
O Bah ainda está a recuperar. É um excelente jogador, mas acho que deveria ser vendido. Está sempre lesionado.
A época está perdida, por isso só vamos ter jogos amigáveis. Ou seja, é o contexto ideal para ir lançando alguns miúdos.
O problema é que também temos muitos jogadores caros e que têm de jogar para não desvalorizarem, nomeadamente Rios, Ivanovic, Lukebakio.
O bah desde que nos custou aquela eliminatória em Braga nunca mais o gramei. E o Dedic cumpre bastante bem, tem speed, chega fácil na frente e a defender não enterra muito.
Também me lembro dessa. Acho o Dedic mais equilibrado.
O Bah é muito melhor no ataque do que na defesa. De qualquer forma acho que isso pode ser treinado. O pior são as lesões...e o Lukebakio supostamente também tem historial de lesões.
O bah desde que nos custou aquela eliminatória em Braga nunca mais o gramei. E o Dedic cumpre bastante bem, tem speed, chega fácil na frente e a defender não enterra muito.
Numa entrevista à SIC, na noite desta quarta-feira, Rui Costa, líder das águias e recandidato à liderança do Benfica, revelou desejar uma verba na ordem dos 70 milhões de euros para renovar os contratos de direitos televisivos.
"Temos propostas superiores à atual (40 milhões) e não aceitámos, pois achamos que podem valer mais e só a nova direção o vai fazer. Acima de quarenta milhões? Acima disso", referiu o responsável. Uma proposta que ande na ordem dos 70 milhões? "Sim, quer andar nessa ordem", sublinhou.
https://www.jn.pt/desporto/artigo/r...elos-direitos-televisivos-do-benfica/18009163
O Benfica anunciou a celebração de um novo contrato de venda dos direitos televisivos com a NOS para as épocas 2026/27 e 2027/28, num acordo global que ascende a 114,2 milhões de euros, o equivalente a 57,1 milhões por temporada.
https://www.abola.pt/noticias/benfi...r-571-milhoesano-ate-2028-2026012619080069168
Tive oportunidade de ver ao vivo e de perto o Dedic na meia-final da taça da carica contra o Braga e tenho a dizer que achei o Dedic uma nódoa. Perde imensas bolas, ataques inconsequentes, não o vi fazer uma de jeito...
Pode ser raçudo, mas é poucochinho. Ele e o Bah podem ir à vida deles...