Podes continuar. É normal o cilindro mais longe da bomba de óleo no n47 ir à vida.
Esses motores em usados valem ouro.
O motor morreu na sequência de problemas de injetores. Desde os 80k km que meti maioritariamente Repsol, 2 a 3 depósitos com E10 e depois intercalado com Simples. Nunca tive problemas. Nestes últimos 30 mil, mudei para Galp para aproveitar cupões de desconto e estou convencido que a Galp me ficou cara (Galp, nunca mais)... E sim, estes motores, mesmo carregados de Km´s, pedem valores absurdos por eles. Tive a sorte de apanhar o motor de uma carrinha conhecida que infelizmente teve perda total após acidente.
tanto ia morrer com galp como com outra marca...
Na empresa onde trabalho, existem mais de 50 viaturas e temos cartões de 4 marcas de combustível.
Do que sei e eu presenciei um deles, sempre que houve problemas devido a combustíveis, lá estava a Galp. Se são coincidências, não sei...
400000km com os mesmos injetores CR sem revisão é pedir problemas.
Mas é verdade que os carros a diesel usados em cidade entopem mais que os diesel que andam em autoestrada?Os motores gasóleo/gasolina são sujos. Por mais mezinhas que façam, vai estar sujo.
Hoje tirei 862gr de carvão só na admissão de um motor diesel. Sim..pesei...
Mas é verdade que os carros a diesel usados em cidade entopem mais que os diesel que andam em autoestrada?
Ou é porque os carros que andam em cidade por norma fazem menos KMS por viagem e por isso não chegam a aquecer bem e por isso ficam com mais carvão?
Se um carro por norma só andar em cidade sei que deve trocar o óleo mais cedo mas deveria também ter outra viscosidade do óleo?
O motor morreu na sequência de problemas de injetores. Desde os 80k km que meti maioritariamente Repsol, 2 a 3 depósitos com E10 e depois intercalado com Simples. Nunca tive problemas. Nestes últimos 30 mil, mudei para Galp para aproveitar cupões de desconto e estou convencido que a Galp me ficou cara (Galp, nunca mais)... E sim, estes motores, mesmo carregados de Km´s, pedem valores absurdos por eles. Tive a sorte de apanhar o motor de uma carrinha conhecida que infelizmente teve perda total após acidente.