Eduardo209
Well-known member
Ultimamente só sai asneira. Consta que gosta muito de whisky velho!
Mas ele gosta de malhar nelas.[
Acho que é de propósito.
Ultimamente só sai asneira. Consta que gosta muito de whisky velho!
Punhas um fiscal em cada telhado?
Um pouco mais de bom senso por favor.
+1 falecido hoje.[s)]
Ele não tem razão? Trolhas e serralheiros não são mão de obra qualificada e o país tem imensa falta desses trabalhadores imigrantes.
Não ouvi nada nas TVs sobre uso de equipamentos de proteção e cuidados mínimos para subir a telhados.
Uma corda amarrada algures. Apenas um cuidado mínimo...
É pelos visitos amanhã vai calhar na região do Porto até Aveiro.:sh)
Agora, depois de milhões em borlas fiscais, o governo diz que recuperar desta situação climática pode por em causa a sustentabilidade económica do país.
Mas, como?
Se são as pessoas que o estão a pagar e o que o estado se propõe pagar, mal chega a metade do custo.
Talvez se não tivesse privatizado empresas públicas essenciais, se não se tivesse reduzido a mão-de-obra especializada necessária, se os impostos fossem aplicados no que faz falta e no futuro, em vez de financiar empresas privadas e isenções de impostos aos que podem pagar, talvez.....
Essa tal empresa se não tivesses sido privarizada poderia evitar catástrofes naturais?
Não sabia...
Eu não paguei a taxa dos sacos de plástico.
Acho que o temporal foi por causa disso
[] [
]
Ainda bem que é só uma catástrofe natural.
)]
o Estado mais uma vez miserável - um exemplo de pura incompetência, dolo, desorganização, amadorismo.
Ele não tem razão? Trolhas e serralheiros não são mão de obra qualificada e o país tem imensa falta desses trabalhadores imigrantes.