Eleição presidencial americana de 2024

ao que parece os tribunais não entenderam assim...

President-elect Donald Trump would have been convicted of illegally trying to overturn the result of the 2020 presidential election - which he lost - if he had not successfully been re-elected in 2024, according to the man who led US government investigations into him.

The evidence against Trump was "sufficient to obtain and sustain a conviction at trial," Special Counsel Jack Smith wrote in a partially released report.

https://www.bbc.com/news/articles/cpqld79pxeqo

O clone que se registou no fórum para me perseguir. Todos os posts dele são a perseguir-me, insultar-me ou a fazer spam neste tópico.

Mas o que raio estes esquerdistas têm na cabeça?

Os fóruns servem mesmo para isto, para se perceber o que vai na cabeça desta gente. Claro que tinham que detestar o Donald John Trump.

A sério que estás a falar de clones? O clone mais impune deste fórum?? [:)][:)][:)]

Na tua cabeça rapaz. O Donald Trump nunca foi condenado por isso. O Trump é a pessoa mais odiada do Mundo desde o hitler portanto é natural que haja muita gente a espalhar mentiras e a fazer acusões de todo o tipo contra ele. Uma coisa é uma acusação, outra completamente distinta é uma condenação.

Eu analiso factos, tu analisas mentiras, fake news e desinformação contra alguém que tu detestas sem uma razão lógica.

Tu detestas o Trump sem uma trazão lógica, porque ele tem pele cor de laranja ou porque diz muitas parvoíces.

Eu defendo o Donald Trump porque ele tanto no seu primeiro mandato como no segundo está a fazer um trabalho fantástico.

Está a melhorar a vida de milhões de cidadãos Norte-Americanos.

É isto que vos deixa a vocês clones e esquerdistas tão irritados e é essa a razão deste tópico ser um chorrilho de insultos, spam e fake news contra o Donald John Trump.

Repara que tu tal como outros que aqui andam tiveste a necessidade de criar um clone para me insultar, insultar o Donald Trump e todos os que gostam e votam nele.

Tu tens esta necessidade porque não consegues ser civilizado numa simples discussão política.

Mas já agora então se consideras acusações condecações, então se tiveres coerência também tens de considerar que o teu ídolo barack hussein é um genocida e um criminoso muito pior:

The Obama administration has been the most lawless in U.S. history.

https://www.cato.org/commentary/top-10-ways-obama-violated-constitution-during-presidency

Criminoso de guerra:

https://harvardpolitics.com/obama-war-criminal/

https://www.bbc.com/news/world-middle-east-37607248

Negócios com carteis de droga:

https://www.cbsnews.com/news/a-primer-on-the-fast-and-furious-scandal/

Corrupção:

https://www.forbes.com/sites/adaman...re-hidden-inside-bidens-instructure-proposal/

Screenshot-2026-02-09-065615.png

Tudo feique nius, pah, tudo feique nius dos media esquerdistas radicais malucos e histéricos...

Eu não tenho essa treta do fakebosta. Eu analiso a realidade como ela é, ao contrário dos clones M350, Ensemble e outros que me andam a perseguir por aqui. O Donald Trump nunca foi condenado por isso que ele fala. Só foi condenado por fraude contabilistica e difamação.

Explica-me uma coisa, o barack hussein obama teve ao longo das últimas décadas imensas suspeitas e acusações de crimes de guerra, corrupção, negócios com traficantes, subornos, etc., tu consideras que o barack hussein é culpado ou só consideras o Donald Trump?

Já agora achas normal que o barack hussein tenha multiplicado a sua fortuna por 40 vezes durante a sua presidência?

O Trump é a pessoa mais odiada desde o hitler portanto é natural ter todas as acusações que tem. Acusações não são condenações.​

Responde-me a isto, se um amigo teu for condenado por crimes o facto de tu teres tirado fotos com ele signfica que tu também és criminoso? Achas que isto tem alguma lógica?

Last edited:
O Trump é a pessoa mais odiada desde o hitler portanto é natural ter todas as acusações que tem. Acusações não são condenações.​
Pergunta-te lá pq raio é isso?

Pq se calhar o Sr Abusador sexual, Falsificador de Registos comerciais e cometedor de Fraude...tudo isto provado e transitado em julgado, é uma abrótea narcisista, que é capaz de deixar os seus agricultores à mingua e muitos dos seus cidadãos sem qualquer vestígio de cuidados de saúde, enquanto ele enriquece 4 B Usd num ano, ou gasta 400 M usd num salão de baile.

Trump tem despeito por toda a gente que não o venere e que não alinhe pelo seu discurso lunático.

Ele ser odiado é a consequência da sua estupidez e crueldade.

Last edited:
Pergunta-te lá pq raio é isso?

Pq se calhar o Sr Abusador sexual, Falsificador de Registos comerciais e cometedor de Fraude...tudo isto provado e transitado em julgado, é uma abrótea narcisista, que é capaz de deixar os seus agricultores à mingua e muitos dos seus cidadãos sem qualquer vestígio de cuidados de saúde, enquanto ele enriquece 4 B Usd num ano, ou gasta 400 M usd num salão de baile.

Trump tem despeito por toda a gente que não o venere e que não alinhe pelo seu discurso lunático.

Ele ser odiado é a consequência da sua estupidez e crueldade.

Acrescento mais, a fabulosa jóia qual calimero (made in portugal) diz que o seu ídolo de reciprocidade, é o mais odiado desde o Hitler, ou seja , ele compara duas personagens execráveis, como sendo uns Calimeros da história moderna....haja paciência e "estofo" para ler certos comentários.

E quando o Trumpas tentar cancelar as eleições a desculpa vai ser a instabilidade interna (lei marcial) para justificar. Mais, vaiusar o seguinte argumento: "na Ucrânia também não há eleições por causa da guerra e vocês apoiam! Só não apoiam o Trump porque são uns esquerdalhos haters do melhor presidente da América de sempre"

E quando o Trumpas tentar cancelar as eleições a desculpa vai ser a instabilidade interna (lei marcial) para justificar. Mais, vaiusar o seguinte argumento: "na Ucrânia também não há eleições por causa da guerra e vocês apoiam! Só não apoiam o Trump porque são uns esquerdalhos haters do melhor presidente da América de sempre"

É Donald John Trump... Vamos lá ter um pouco mais de respeito pelo presidente do EUA menos militarista de sempre.

Essa sabe que tem de lamber bem o dono.

Vai precisar de um "perdão presidencial" abrangente quando a musica parar.....

Essa sabe que tem de lamber bem o dono.

Vai precisar de um "perdão presidencial" abrangente quando a musica parar.....

A Pam Bondi? Ela foi Attorney General da Florida durante quase 10 anos, essa come democratas alucinados e as suas aldrabices ao pequeno almoço.

Os esquerdistas fanáticos vão andar com esta conversa durante anos para tentar denegrir o Donald Trump tal como andaram com a conversa da suposta compra por parte da Rússia da vitória do Trump no seu primeiro mandato, o que se revelou em tribunal mais uma das muitas aldrabices e fake news para denegrir o Donald John Trump.

Os esquerdidtas fanáticos não conseguem respeitar a democracia e a vitória do Donald John Trump. É lidar.

Mas os democratas têm um problema, é que há muito mais figuras do partido democrata que eram amigos do epstein do que Republicanos.

Jeffrey Epstein was not a politician, but he was a prolific donor who gave heavily to Democratic campaigns, committees, and politicians, particularly from the 1990s through the early 2000s.

Key details regarding Epstein's political ties include:
  • Political Contributions: Between 1989 and 2003, Epstein donated over $139,000 to Democratic federal candidates and committees, compared to over $18,000 to Republican groups.
  • Notable Democratic Recipients: Key recipients included Bill Clinton (including his 1992 campaign), Hillary Clinton (via a 1999 joint fundraising committee), John Kerry, and former Senate Majority Leader Chuck Schumer.

O mercado Norte Americano está a colher as políticas económicas lançadas pelo Biden e sua equipa. Sem dúvida um presidente que fez muito pelos USA.

Sim, um senil fez mesmo "tudo pelos USA". Ele chegou a um ponto em que já nem sabia o que fazia por ele próprio quanto mais pelos USA.

Last edited:
Uma das razões pelas quais a comunicação social mainstream detesta tanto o Donald John Trump e cria tantas mentiras e fake news contra ele, ainda por cima vindo da BBC que foi recentemente condenada por manipulação contra o Trump mas isto aplica-se a quase todos os meios de comunicação social mainstream infelizmente, simplesmente no Reino Unido a imprensa (e quse tudo) é muito mais transparente do que noutros países:

Screenshot-2026-02-12-022630.png

https://www.telegraph.co.uk/news/2025/11/15/tavistock-clinic-whistleblower-bbc-trans-activists/

Back