Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Chamar incompetentes à equipa de arbitragem é simpático da tua parte, mas quando o são só para um lado, não acredito em incompetência.

Eu só não digo que é premeditado porque, neste momento, não somos ameaça ao dois primeiros classificados. Ou seja, não precisamos que dêem tanto nas vistas para ficarmos em terceiro. Ficaremos na mesma.

Lol. Ameaça? Claro que não.... Então o Scp perde no dragão ficamos a 2p somos lá agora uma ameaça.

Claro que foi premeditado e claro que é para ajudar um certo clube! À descarada pá!

Eu só não digo que é premeditado porque, neste momento, não somos ameaça ao dois primeiros classificados. Ou seja, não precisamos que dêem tanto nas vistas para ficarmos em terceiro. Ficaremos na mesma.
Não concordo, o Benfica é sempre uma ameaça independentemente do lugar que ocupa na tabela classificativa.
O contrato que o Benfica fez com a NOS, não foi certamente do agrado de alguns dirigentes do futebol nacional.

Última edição:
Então e o acabado / oportunista / chupista / reformado / traidor do Rafa, como é que jogou? Não vi nada do jogo, tenho curiosidade em saber...

Na verdade foi uma lufada de ar fresco, é muito mais jogador que o Sudakov. Eu até nem o queria de volta, mas a verdade é que é uma adição de peso na frente de ataque e que dá toda uma dinâmica que o Sudakov nem por sombras oferece. Foi uma boa contratação, pelo menos para já. A ver vamos o que pode oferecer mais para a frente.

Espero (apenas e só para bem do SLB) que certos profetas da desgraça deste tópico possam retractar-se muito em breve. Embora eu saiba que isso é difícil de acontecer da parte deles...

Estou a gostar muito de ouvir o podcast em que o Pedro Ribeiro entrevista o António Sala e em que fala um pouco do seu tempo durante a administração do aldrabão do Vale e Azevedo. Muita coisa por dizer sobre este episódio negro da nossa história, ainda... Gostava de ouvir uma entrevista a alguém que realmente se desbroncasse sobre os meandros em que tudo aconteceu... fica sempre tudo muito pela rama...

Estou a gostar muito de ouvir o podcast em que o Pedro Ribeiro entrevista o António Sala e em que fala um pouco do seu tempo durante a administração do aldrabão do Vale e Azevedo. Muita coisa por dizer sobre este episódio negro da nossa história, ainda... Gostava de ouvir uma entrevista a alguém que realmente se desbroncasse sobre os meandros em que tudo aconteceu... fica sempre tudo muito pela rama...

Enorme benfiquista. Com muita história para contar.

Muitas chances de golo e poucos golos.
Prestianni e Aursnes ontem mereciam ter metido um golito, pelo menos.

3 lances muito duvidosos, que mereciam pelo menos a análise do VAR e nada. Para mim, um de certeza que era penálti (o do Schelderup). Mas tudo bem.
E já mete nojo o Barreiro mandar-se sempre para o chão. Um dos lances anteriores foi com ele mas como ele faz tanta fita, já ninguém o leva a sério.

Não é preciso ter muita intensidade para ser melhor que o Sudakov nesse campo, por isso aí o Rafa esteve em grande. Importantíssimo no primeiro golo e na manobra ofensiva ontem. Não é por isso que deixa de ser uma primadona e um zé birras. Só joga quando quer, sempre foi assim no SLB. Que me lembre fez uma ou duas épocas boas e com exibições constantes. Ontem esteve bem.

O Alverca também fez um bom jogo.

Muitas chances de golo e poucos golos.
Prestianni e Aursnes ontem mereciam ter metido um golito, pelo menos.

3 lances muito duvidosos, que mereciam pelo menos a análise do VAR e nada. Para mim, um de certeza que era penálti (o do Schelderup). Mas tudo bem.
E já mete nojo o Barreiro mandar-se sempre para o chão. Um dos lances anteriores foi com ele mas como ele faz tanta fita, já ninguém o leva a sério.

Não é preciso ter muita intensidade para ser melhor que o Sudakov nesse campo, por isso aí o Rafa esteve em grande. Importantíssimo no primeiro golo e na manobra ofensiva ontem. Não é por isso que deixa de ser uma primadona e um zé birras. Só joga quando quer, sempre foi assim no SLB. Que me lembre fez uma ou duas épocas boas e com exibições constantes. Ontem esteve bem.

O Alverca também fez um bom jogo.

Enganaram-se foi na modalidade, era o campeonato de futebol e não de râguebi. :rolleyes:

Pois, temos que dar tempo ao tempo... [;)]

Que é coisa que o Benfica não tem!

Olhando para o calendário deste mês e do próximo (obrigado ao Ccorreia) dificilmente o Benfica vai ganhar todos os jogos, mas basta perder em 2 ou 3 para se despedir das duas únicas competições em que ainda marca presença... e pode ganhar dinheiro!

Que é coisa que o Benfica não tem!

Olhando para o calendário deste mês e do próximo (obrigado ao Ccorreia) dificilmente o Benfica vai ganhar todos os jogos, mas basta perder em 2 ou 3 para se despedir das duas únicas competições em que ainda marca presença... e pode ganhar dinheiro!

Mas convenhamos que ganhar ao Real, apesar de já termos provado que é possível, não é tarefa fácil, muito menos em 2 mãos e com a 2ª mão a ser fora. A ver vamos.

Espero (apenas e só para bem do SLB) que certos profetas da desgraça deste tópico possam retractar-se muito em breve. Embora eu saiba que isso é difícil de acontecer da parte deles...

Estás a falar de quem e que posts, Lino? Consegues concretizar ou é só mais um dos teus posts para a contagem?

Efetivamente, houve aqui benfiquistas a dar a sua opinião sobre a contratação do Rafa. Ao contrário de ti, que só sabes dizer que é “preciso esperar para ver”. Assim, acertas sempre, não é?

Voltar
Superior