Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Eu gostava de ter outra repetição do lance em que o Prestianni é calcado na área e até fica sem chuteira mas a isenta SportTv passou uma rápida repetição e ignorou convenientemente o lance. De qualquer forma já sabemos que com o Nobre penaltis é só com a cabeça e se juntarmos o Manel do camarote no VAR, não podemos esperar abébias.

Sim, festejaram o golo do Santa Clara de forma bastante efusiva e disseram logo que era o início da reviravolta do Santa Clara...

Que vergonha de frangueiro! Quantos mais frangos é preciso meter para darem hipótese ao Samuel? Vão-se lixar! Sim ele marcou um golo decisivo mas quantos frangos e bolas mal batidas levámos? Que tremideira constante. Se o Samuel não presta, já que gastamos tanto dinheiro comprem um guarda-redes como deve de ser. Jogo sim, jogo não ou é mal batido ou mama um frangalhão! Este hoje foi capão, porque se ele tivesse tomates ao menos a bola tinha lá ficado presa. Estou irritado, porra![8b][:D]

Arbitragem manhosa, manhosa, manhosa, como aliás vem sendo habitual...

E palmas para a isenção da SportTV, a mostrar em pormenor todos os lances duvidosos a favor do Benfica.......ou então não!!! [:vm)]

Hoje não me parece que tenha havido penaltys por assinalar. No entanto o último jogo foi mau demais e depois disso já nada me surpreende.

Portanto o do Prestiani não vês o jogador a ficar descalço com o pisão, com a bola ainda em jogo, no do Pavlidis não vez o pontapé no pé do jogador e no do barreiros não vez a joelhada na perna do Barreiros? Interessante...

Do Barreiros não me parece. Quanto ao do Presti, talvez, mas claramente não tão escandaloso como o do Schjelderup por exemplo na semana passada.

Se me perguntarem se fosse ao Scp se era assinalado? Aí concordo.. São os ventos arbitrais de hoje em dia.

Do Barreiros não me parece. Quanto ao do Presti, talvez, mas claramente não tão escandaloso como o do Schjelderup por exemplo na semana passada.

Se me perguntarem se fosse ao Scp se era assinalado? Aí concordo.. São os ventos arbitrais de hoje em dia.

revê o lance e olha para a perna esquerda do Barreiros. Foca-te apenas na perna esquerda do Barreiros. É que é escandaloso...

O do Prestianni e do Barreiro são evidentes, até pelo facto de o argentino ficar sem a bota.

No caso do Pavlidis, há uma imagem, que dá a ideia que o jogador dos açorianos, toca de raspão na bola e depois o contacto é inevitável.

Está a ser um jogo bem diferente daquele da fase regular.

O Real Madrid veio com outra atitude e disposição em campo. Além disso, nós também estamos a ser muito menos competentes no último passe. Tem faltado acutilancia e até alguma qualidade.

Temos tido imensas perdas de bola sem necessidade

Está a ser um jogo bem diferente daquele da fase regular.

O Real Madrid veio com outra atitude e disposição em campo. Além disso, nós também estamos a ser muito menos competentes no último passe. Tem faltado acutilancia e até alguma qualidade.

Temos tido imensas perdas de bola sem necessidade
O Rudiger e o Trent elevam logo o nível daquela defesa, o Camavinga também fortalece o meio-campo e limita os espaços.
Também não ajuda o Rafa ser completamente inexistente.
Conseguimos controlar grande parte da primeira parte mas aqueles últimos 10 minutos foram penosos.
Vamos ver o que traz a segunda parte. Metia o Sudakov no lugar do Rafa para ver se dava para construir algum jogo e ter melhor qualidade de passe.

Voltar
Superior