Formador
Well-known member
Diz que és parte de um culto sem dizer que estas num culto:
Last edited:
Ok, então é como os tolinhos que provocam os incêndios no Verão?
Ele para fazer isso é porque deve estar previsto na constituição não estou a ver a administração cometer erros tão óbvios .
O défice da balança comercial de bens dos EUA em 2025 aumentou para um recorde histórico apesar das tarifas do Trump.
As empresas andaram a importar às pazadas quando ele começou com as ameaças de tarifas, o que permitiu depois uns meses de compras mínimas ao estrangeiro. Agora os stocks acabaram e a capacidade de encaixe também, os déficits vão voltar ao mesmo e os preços vão subir. Têm o que merecem, não votassem num autocrata que faz o que lhe apetece.
O défice da balança comercial de bens dos EUA em 2025 aumentou para um recorde histórico apesar das tarifas do Trump.
Já todos percebemos que o Jewel, Fabuloso etc, tem algum transtorno psicológico. Isso é bem claro, e não é um insulto, não é normal alguém andar a ter conversas entre clones num fórum...
Compreendo a decisão da moderação de não o banir, afinal ele deve ter mais umas dezenas de contas prontas a usar e continuar na mesma.
A solução é evitar interações, ele quer atenção para dizer aqueles disparates e obter reações ao que diz, a melhor maneira de lhe tirar essa atenção é ignorar.

O carManiaco90, o maior propagador de mentiras e aldrabices deste fórum a dizer que os outros é que têm transtornos psicológicos
O meu único "transtorno" é que não suporto inustiças e por isso é que venho a este fórum e a este tópico. Se não fosse eu isto era só um chorrilho de propaganda anti-Trump.
Diz lá qual é o clone com quem eu estou a falar... Tu tens tantas fantasias nessa cabeça. Eu sou literalmente o único user que defende o Donald Trump em todas as páginas, se eu tivesse clones andavam aqui também a defender o Trump mas pelo contrário, andam é aqui vários clones anti-Trump com o M350 , o Ensemble , o dmarques7432984, entre outros.
Tu passas a vida a reportar o que eu digo porque o que tu queres é que eu morra (no fórum e de certeza na vida real) o que demonstra aquilo que tu és.
Eu nunca reportei o que quer que seja do que tu dizes, eu não te detesto, eu apenas tenho pena de ti rapaz. Eu defendo que tu digas todos os disparates que dizes, é isso que é a Democracia.
Defender o direito dos outros a ter a sua opinião mesmo que discordemos a 100% dela. Eu não faço aos outros o que não gosto que me façam a mim. Tu nunca saberás o que isto é.
Tu vives de mentiras, vives numa realidade paralela, acusas os outros daquilo que tu fazes, vives numa bolha de esquerda, mas tens direito a ser assim, eu sou e serei sempre livre, eu sou um verdadeiro defensor da Democracia que é algo que eu dúvido que tu algum dia percebas de facto o que significa.
Bem mas então como explicas que o "idiota" Donald Trump é o Presidente menos militarista de sempre e o que tem feito mais pela paz, em apenas um ano nunca houve um Presidente dos EUA que tenha feito tantos acordos de paz por todo o Mundo.
Depois, é um Presidente extremamente popular entre a população mais pobre dos EUA e mesmo entre as minorias.
Foi o primeiro Presidente a lembrar-se de criar uma plataforma que permitiu aos Norte-Americanos comprar medicamentos por preços muitos mais baixos do que anteriormente, enquando os presidentes democratas sempre amigos dos grandes CEOs das farmaceuticas e das companhias de seguros de saúde dos EUA que são os grandes responsáveis pelos preços elevadíssimos da saúde nos EUA.
![]()
https://www.cnbc.com/2025/12/19/nine-pharma-companies-ink-deals-with-trump-to-lower-drug-prices.html
O Donald John Trump é um dos melhores Presidentes de sempre dos EUA e é por isso que ele é tão detestado por vocês esquerdistas.
Não tem qualquer lógico que o Donald Trump seja um Presidente tão detestado como hitler. Isto é um absurdo e demonstra como a nossa sociedade está em decadência profunda.
Repara como o Trump é adorado por muita da população trabalhadora de baixos rendimentos oriunda de minorias ao contrário daquilo que a comunicação social mainstream diz.
O Trump é muito popular entre os negros honestos e trabalhadores. Quem não gosta dele são os que cometem crimes por razões óbvias.
Só gostava que não andassem a citar a jóia e amigos, não se consegue ter uma conversa séria sobre o assunto.
Muito bem. O que acham da nova investida de colocar não 10 mas 15% de tarifas a nível mundial?
Se estivéssemos a jogar Jeopardy a pergunta seria, a Lei Smoot‑Hawley.
Se os EUA continuam por esse caminho o resultado vai ser invariavelmente o mesmo do que nesse tempo, o agravar de uma situação já difícil e uma recessão nos EUA e também no resto do mundo.
Tudo isto leva-me a crer que as eleições de novembro deste ano, ou vão ser viciadas de alguma maneira ou não vão existir de todo....eles estão a preparar o inicio para uma guerra civil.
Muito bem. O que acham da nova investida de colocar não 10 mas 15% de tarifas a nível mundial?
Os EUA têm de fazer alguma coisa para reduzir o défice com o exterior, tal como nós tivemos de fazer há alguns anos atrás. Podem desvalorizar a moeda, o que ajuda, podem cortar salários ou podem meter taxas alfandegárias. Todas as opções conduzem ao empobrecimento. Se isso for assumido, está tudo certo. O anedótico é fazer estas coisas e ao mesmo tempo convencer os pobres de espírito que os preços vão descer, que quem paga são os outros países, que vão ser grandes outra vez, etc. Uma esquizofrenia total.