Eleição presidencial americana de 2024

Mas meu caro, claro que podes.

O que sucede é que, depois, não se percebe o sentido do teu post.

O Lino veio com uma conversa que o pedido de identificação para limpar a neve era para depois ser mais fácil a ice deportar.

O que é ridículo, porque NY é uma cidadezinha santuário dos aliens, tal como eu indiquei e coloquei fonte.

Então NY é uma cidadezinha?
Deixa-te de tretas, se não estivesse um democrata como Mayor não estavas tão indignado.
Como dizem os americanos, não bebas o cool aid.

Mais ataques pessoais.

Agora comentar a bacorada que foi dita pelo camarada Lino é que nada

Enfim, nada a que na verdade não estejamos já habituados neste tópico.

O que Donald John Trump está a fazer e com grande sucesso é a fazer cumprir a lei.

Mas porque raio é que fazer cumprir a lei é uma coisa má? Explica-me Lino por favor, tu és dos poucos com quem dá para discutir minimanente sem se ser insultado.

Eu hei-de ter 100 anos (se lá chegar[:D]) e vou continuar sem compreender porque raio é que a esquerda promove sempre a protecção dos criminosos e considera que fazer cumprir a lei é "fascismo".

A esquerda não consegue entender que as leis existem para existir civismo e justiça na sociedade.

Se um imigrante entra ilegalmente num país, deve ser deportado. É simples. Fazer cumprir a lei num país democrático não é fascismo.

Mais ataques pessoais.

Quem recorre constantemente aos insultos e a ataques pessoais é quem detesta o Doinald Trump.

Isto diz tudo sobre eles.​

Daria para rir, se não fosse tão grave:

Esse discurso do Trump é normal e sempre foi, ele é assim, ele fala para os jornalistas sempre assim, como é possível alguém dizer uma coisa dessas porque ele fala dessa forma?

O Trump diz o que pensa e é genuíno, ele não é um político, é um grande empresário, não tem o discurso típico dos políticos, é alguém directo e completamente honesto, é o discurso natural dele.

Mas isto tem muita piada, essa mulher basicamente é daquelas que vota nos políticos com base no aspecto físico, isto é hilariante ou triste saber que o voto desta gente tem o mesmo valor que o voto de pessoas informadas que votam com base no trabalho real dos políticos:

o sexy presidente da câmara de Nova Iorque está a encorajar a comunidade a ajudar os vizinhos a limpar a neve.​​

[:)][:)]:sh):sh):sh)

Mais ataques pessoais.

Mas que ataques pessoais? Há cerca de um mês queixaste-te do mesmo e até disseste que ias deixar de comentar neste tópico...gostas mais disto que chocolate.

O partido democrata é um partido que quer a destruição dos EUA tal como o conhecemos e a transformação dos EUA numa selva latino americana. O Donald Trump luta por mais segurança pública, melhor economia, custos mais baixos da saúde, mais investimento privado, menos guerras no Mundo, etc..

Em quem achas que um Norte-Amercicano patriota que ama o seu País deve votar?

https://x.com/america

cometeste um erro, não te custava nada assumir [;)]

Mas siga a dança, como se costuma dizer

Eh pá, não sei se cometi ou não. Estás tu dentro da realidade da cidade no que diz respeito à forma como os imigrantes ilegais são tratados? Certamente que não. Eu, por minha vez, disse-o por dizer, sem qualquer base.

Não sei se estou errado... ou não. Admito essa ignorância, apenas e só.

Se calhar estava a espalhar fake news, mas pensava que um acordo de paz entre o Afeganistão e o Paquistão fazia parte da lista de acordos de paz do Trump 😁

Os mainstream media sempre a mentir, aquilo q se vê na TV são os fogos lançados das comemorações do ano novo do Tuvalu q por azar caíram quase todos no Irão e um deles na residência oficial do líder do regime.

O Donald John Trump é o melhor presidente de sempre e já avisou o Tuvalu q vai aumentar as tarifas.

Vocês e esse ódio ao Trump.

Back