Séries de TV

MV5BODY1YzI1NGEtYmE2Ni00ZmI0LWI1MDYtYzgxMDNjNTdlNGRiXkEyXkFqcGc@._V1_QL75_UY281_CR5,0,190,281_.jpg

Não é nada mau. 7/10

Sem dúvida que é uma boa série.

Não o quero defender mas algumas tbm se metiam debaixo dele...

Vi a série Scarpetta e apesar de ser uma boa série e ter excelentes interpretações como Jamie Lee curtis, Simon Baker, etc...a verdade é que achei a série um bocado negra....todos o personagens, quase sem exceção têm uma carga negativa em algum aspeto que me parece excessiva.

7 em 10

Vi a série Scarpetta e apesar de ser uma boa série e ter excelentes interpretações como Jamie Lee curtis, Simon Baker, etc...a verdade é que achei a série um bocado negra....todos o personagens, quase sem exceção têm uma carga negativa em algum aspeto que me parece excessiva.

7 em 10

Já espreitei a dita, mas não lhe peguei.

Com certa curiosidade, mas com teu feedback, fico naquela.

Já espreitei a dita, mas não lhe peguei.

Com certa curiosidade, mas com teu feedback, fico naquela.

Pede mais opiniões pq eu até gosto de séries e filmes que nos façam sentir algo, mas ali, não sei pq de facto não apreciei esse aspeto.

Mas eu admito que os meus gostos nem sempre são consensuais, por isso.......

Estou a ver o Detective Hole no Netflix e estou a gostar.

Serie norueguesa com um bom cast, uma historia sem grandes momentos wow, mas bom ritmo.

Não o quero defender mas algumas tbm se metiam debaixo dele...

Nunca foi esse o problema real.

E hoje o que ele fez seria crime.

Mas como é o Senhor Arquitecto de obras feitas e pirosas já com uma idade considerável, ninguém tem interesse em meter um processo contra ele.

Gostei muito da série, embora possa ter acordado uns quantos fantasmas para as vítimas em causa.

Back