Tensão no Irão

Sabem, aqueles bombeiros pirómanos?

Pois...

Lol nem mais!
Faz lembrar o bombeiro da aldeia que passa a semana sem nada para fazer e à sexta feira apanha à buba. Quando sai do tasco vai ao monte pegar fogo a um arbusto.
No sábado a seguir anda todo a suar a apagar o fogo com a corporação.
No domingo a câmara faz um almoço e dá-lhe uma medalha de condecoração.
Na segunda vai tem de estar presente no tribunal porque há uma testemunha que o denunciou.

Esse teu comentário está ao teu nível.

tens de ter sentido de humor.

além disso, eu já disse várias vezes que prefiro 1000x o Trump que a Kamala, mesmo com todas as parvoíces que o Trump faz.

agora isso não quer dizer que não haja também centenas de candidatos 1000x melhores que o Trump.

é tudo relativo.

Lol nem mais!
Faz lembrar o bombeiro da aldeia que passa a semana sem nada para fazer e à sexta feira apanha à buba. Quando sai do tasco vai ao monte pegar fogo a um arbusto.
No sábado a seguir anda todo a suar a apagar o fogo com a corporação.
No domingo a câmara faz um almoço e dá-lhe uma medalha de condecoração.
Na segunda vai tem de estar presente no tribunal porque há uma testemunha que o denunciou.

O pior é que este não vai a tribunal

O pior é que este não vai a tribunal

Vocês revelam-se tão facilmente.

Querem prender o Donald Trump porque discordam de tudo o que ele diz e faz (como se isso fosse razão para prender alguém), e depois ainda o apelidam de ditador quando existem 0 (zero) presos políticos nos EUA. Vocês acusam os outros daquilo que vocês são.

Isto tudo ao mesmo tempo que apoiam quem protege criminosos violentos, traficantes e imigrantes ilegais (partido democrata).

Vocês estão errados em praticamente tudo mas nunca se aperceberão disso.

Querem prender o Donald Trump porque discordam de tudo o que ele diz e faz (como se isso fosse razão para prender alguém), e depois ainda o apelidam de ditador quando existem 0 (zero) presos políticos nos EUA. Vocês acusam os outros daquilo que vocês são.

Isto tudo ao mesmo tempo que apoiam quem protege criminosos violentos, traficantes e imigrantes ilegais (partido democrata).

filho, o homem é um pedófilo demente. A seguir vais pedir provas, mas lá está, é impossível porque escondem os nomes que interessam.

Começa guerras, causa o caus e o aumento da disparidade de riqueza em centenas de paises, mete o dedo em questões políticas para proveito próprio e da família (família espetacular como dizes), mas vá, ele é bué fixe porque depois "acaba" as guerras e sai sempre a ganhar, ninguém ganha tanto como ele e tão bem como ele, já está farto de ganhar tanto...

Juízo.

filho, o homem é um pedófilo demente. A seguir vais pedir provas, mas lá está, é impossível porque escondem os nomes que interessam.

Começa guerras, causa o caus e o aumento da disparidade de riqueza em centenas de paises, mete o dedo em questões políticas para proveito próprio e da família (família espetacular como dizes), mas vá, ele é bué fixe porque depois "acaba" as guerras e sai sempre a ganhar, ninguém ganha tanto como ele e tão bem como ele, já está farto de ganhar tanto...

Juízo.

Lá está, fazes acusações sem provas (e algumas delas bem graves) mas o Trump vive numa Democracia por isso nem pode ser preso nem pode mandar prender pessoas sem provas concretas.

Não é porque alguém diz mentiras muitas vezes seguidas que essas mentiras passam a verdade.

Tu se tivesses poder prenderias pessoas só porque não gostas das suas opiniões, isso é uma ditadura no seu estado mais puro.

Vocês revelam-se tão facilmente sem terem noção disso.

Last edited:
Gajas boas e assertivas e vaidosas com decotes dão sempre boas audiências.
O mesmo acontece com comentários de bola. Gajas everywhere. tendência clara. Uma praga.
​​
Há "pragas" piores [:D]

Não me estou a queixar, mas já dei oportunidade mais do que uma vez a essas duas da NOW e mantenho, falam muito mas é só palha. No entanto já sabes, não podes dizer que só ali estão por serem boas pq isso é machista :)

Ou aliás aqui neste espaço anónimo felizmente podes, são as vantagens dos fórums!

Exato, na bola tb há lá uma que só se ri ou parece que vai adormecer, mas pronto, está lá como adereço [:D]

Não costumo cortar quotes. Mas neste caso não vejo problema.

A China até produz bastante petróleo, gás natural não sei, mas muito longe das suas necessidades.

https://pt.tradingeconomics.com/country-list/crude-oil-production

Podes e deves cortar quotes qdo faz sentido, como é o caso.

Por acaso tinha ideia que não tinham mesmo oil, acontece a quem não recorre a AI para tudo e escreve de cabeça (e qdo não o faço dou as minhas fontes e já aqui coloquei respostas 100% de AI, mas com referência a isso mesmo).

Seja como for para o efeito da conversa é irrelevante pq o que têm não chega e precisam de importar. Ou seja, como dizes, longe das suas necessidades.

Oh pá... cala-te!!

Last edited:
Está aberto, está fechado, está aberto, está fechado.

Acaba por ser vitórias atrás de vitórias, cada vez que abre “grande vitória”.

Basicamente o tump diz que está aberto e pronto está tudo resolvido, os navios não passam sem a autorização do Irão mas isso já é estar a ser mesquinho.

Estamos a passar de universo paralelo em universo paralelo.

Se não tivesse implicações nas nossas vidas, isto era delicioso, que palhaçada.

Não há duvida que o "jóia" põe muitos aqui a "trabalhar". Um troll muito eficaz! [:D]

O facto de eu seu o user de longe mais insultado, perseguido, detestado, injustiçado deste fórum só me dá razão.

E sou insultado tanto pelos fanáticos de esquerda como os de direita, o que só prova que eu sou imparcial.

Isto acontece porque eu não me vendo a ideologias porque todas as ideologias defendem coisas absurdas, a minha única ideologia é a VERDADE e há muitos propagandistas tanto à esquerda como à direita.

Eu sou INDEPENDENTE, sou HONESTO.

O Donald Trump está longe de ser perfeito mas com todos os seus defeitos é muito menos mau que os seus antecessores. Veja-se a forma como geriu esta guerra, começar a guerra foi um desastre como eu sempre disse, mas ele soube negociar e perceber que isto iria ser uma catástrofe se continuasse por muito tempo. Os seus antecessores começaram guerras que duraram anos e em alguns casos décadas.

É tão bom ser perseguido por gente desta. É isto que me dá motivação. Obrigado e abraços.

E é isto o máximo que eles conseguem fazer, insultos.

Esta gente pensa mesmo na cabeça deles que ao insultar tem mais razão. O grau de civismo e educação destas pessoas infelizmente não é muito alto. Isto explica muito o que é este país.

Nunca saberão o que é Democracia: Defender o direito dos outros a darem a sua opinião de forma livre mesmo que discorde totalmente deles.

Last edited:
Back