O Leclerc seria mais um número 2, ele é bom mas ainda lhe falta muito para estar ao nível do Max e nem falo mentalmente.
Já na F1 não ultrapassa ninguem nem tão pouco consegue fazer um arranque decente.Para relembrar os adeptos da nova F1 o que são ultrapassagens...[]
https://www.instagram.com/p/DXUIQh5guMf/?img_index=1&igsh=ZjJ6bGl3dHMwZzhw
Já na F1 não ultrapassa ninguem nem tão pouco consegue fazer um arranque decente.
Não se orienta na F1 então toca a procurar uma categoria inferior onde possa brilhar.
Se não vai Maomé á montanha, vem a montanha a Maomé.
Ui... Ja quem andou aqui anos a cascar no Ham é o epitome de "quem gosta de desporto motorizado".Nem te deste ao trabalho de ver o video, que raio de postura para quem gosta de desporto motorizado.[]
Ui... Ja quem andou aqui anos a cascar no Ham é o epitome de "quem gosta de desporto motorizado".
Realmente![]()
Eu não sou nada, gosto, ponto.
E sim, gostava quando o HAM se dedicava aos carros, isto antes dese dedicar às roupas. Já tu só andas por cá porque detestas o MAX, isso é obvio.
Começo mesmo a achar que és um dos manequins do Joia, tal a tua argumentação.[]
Falávamos de ultrapassagens e de comperiçao pura, e não de pilotos, mas para,quem não gosta desta fica aqui outra.
Esta é da penultima volta, luta pelo 3⁰ lugar e nenhum é piloto de F1
https://www.instagram.com/reel/DXUV8b4jQTT/?igsh=c3NqdnAxcmd0dzdj
Eu não sou nada, gosto, ponto.
E sim, gostava quando o HAM se dedicava aos carros, isto antes dese dedicar às roupas. Já tu só andas por cá porque detestas o MAX, isso é obvio.
Começo mesmo a achar que és um dos manequins do Joia, tal a tua argumentação.[]
Apesar de se dedicar ás roupas, continua a estar numa liga onde o Max ainda tem de comer muita sopinha pra lá chegar e pelo andar da carruagem, não me parece que chegue nem perto.
Sendo que atualmente ate tem melhores resultados que o galático.
Eu não detesto o Max, até lhe acho alguma piada em certos aspetos (nomeadamente a forma de lidar com os mass media).
O que eu não aprecio é a claque dele que qualquer peido que o Max dê, acha que é um peido galático.
Acho que muita malta aqui parou em 2024 e não se apercebeu que o Max já não é o campeão do mundo e ocupa atualmente o 9° lugar no campeonato de pilotos... just saying.
Agora o pessoal tem de procurar feitos "alternativos" para engrandecer o Max, vai desde simracing a categorias inferiores de automobilismo... Um dia temos aqui o pessoal a elogiar as ultrapassagens do Max no karting entre solteiros e casados.
Tu vês o que queres ver, eu não vejo isso porque não passo a vida em grupos de fãs do Max... talvez seja algo dentro disso.Acho é que tu ainda não percebeste que mesmo não sendo campeão continua a fazer corridas que deslumbram jornalistas de vários quadrantes do desporto automovel e junta multidões à sua volta, alem de apoiar malta nova para entrar na competição, cria equipas de competição,... o efeito MAX já vai muito para lá da F1, caso ainda não tenhas percebido, tomara o HAM com todos os seus titulos ter esta capacidade de mexer com as pessoas e mostrar como se fazem corridas, sem ser nas ruas de Tokio...
As pessoas simplesmente não são como tu, que apenas vêem um piloto pelo palmarés que tem.[]
Tu vês o que queres ver, eu não vejo isso porque não passo a vida em grupos de fãs do Max... talvez seja algo dentro disso.
O Max arrasta multidões? Onde foi isso? Aquela foto que andava aí há umas semanas com essa legenda e nem sequer era o Max na foto?
O Max para o que era e prometia, até está a ter um declinio bem discreto e silencioso.
Nenhuma vedeta cai tão silenciosamente.
O Max teve o seu ponto aureo mas honestamente acho que o Ham no seu prime gerava e gerou muito mais protagonismo que o Max e mais uma vez, o Ham está no Hall of Fame da F1, no trono.
O Max está numa liga restrita, mas longe do Ham.
Ai não são os resultados que contam? Então é o quê? Coisas intangiveis e imensuráveis que ficam ao critério de cada um? Isso é mais futebolês.
Vamos concordar em discordar.Arrasta, basta ver onde se increve que esgota tudo o que é bilheteiras e participantes, tal como acontece este ano com as 24 horas de Nurburgring que bateu no limite de 150 participantes, mas claro, não tem nada a ver com ele, tudo o que é jornalistas, e organizadores de provas acham que sim ,mas a joia do Jedi acha que não, vamos fazer o quê? []
Eu nunca falei de resultados nem de palmarés isso foste tu com o teu futebolês, mas claro que já te esqueceste.
Basta andar pelo padock nas corridas de Karting (quer nacionais quer internacionais) para ver que o Max tem uma enorme legião de fãs.Tu vês o que queres ver, eu não vejo isso porque não passo a vida em grupos de fãs do Max... talvez seja algo dentro disso.
O Max arrasta multidões? Onde foi isso? Aquela foto que andava aí há umas semanas com essa legenda e nem sequer era o Max na foto?
O Max para o que era e prometia, até está a ter um declinio bem discreto e silencioso.
Nenhuma vedeta cai tão silenciosamente.
O Max teve o seu ponto aureo mas honestamente acho que o Ham no seu prime gerava e gerou muito mais protagonismo que o Max e mais uma vez, o Ham está no Hall of Fame da F1, no trono.
O Max está numa liga restrita, mas longe do Ham.
Ai não são os resultados que contam? Então é o quê? Coisas intangiveis e imensuráveis que ficam ao critério de cada um? Isso é mais futebolês.