Gostas de ver estas corridas de F1?
Não se critica a evolução, mas sim pilotos que andam muito longe dos limites dos carros, coisa que nos tempos que estás a falar não era o que acontecia, fossem os limites dos carros maiores ou menores.
Eu gosto de ver ultrapassagens, mas o que acontece agora é que as ultrapassagens são artificiais. Não é o piloto que arrisca ou que tem mais unhas que ultrapassa, mas sim o que tem mais umas dezenas (ou centena) de cavalos disponivel!!!
Isto faz-me lembrar os treinos do meu filho quando estão várias categorias em pista ao mesmo tempo. Muitas ultrapassagens, mas algumas porque uns têm mais do dobro da potência dos outros!
Isto para mim não é F1, nem coisa que se pareça.
eu reconheço a minha deficiência, é que tenho mesmo dificuldade em entender certas opiniões.
Ou andam todos em carrocel ou há demasiadas ultrapassagens......decidam-se !
Para mim corridas = ultrapassagens.
Mas parece que para outros corridas = barulho......
Quanto aos pilotos que dizem que se vão embora, reparem....são exatamente os pilotos que menos interessam à F1 como desporto, não como novela.
Lembra-se quando foram introduzidas as asas ?
Lembram-se quando foi introduzido o efeito de solo ?
Lembram-se quando foi introduzido o turbo ? Uns apostavam na velocidade do turbo, outros na fiabilidade do motor Cosworth. Sabem o que é um motor Cosworth atmosférico de F1 ?????
Eh pah....isto ainda é pior que no preço da gasolina......
Para já eu estou a gostar destas corridas. mas lá está eu sou deficiente !