Séries de TV

For all mankind

Vou no quinto episódio desta 5ª temporada e nem sei porque insisto em continuar. O que era uma série fantástica transformou-se num xarope intragável.

Estou a rever Spartacus num dos canais premium da NOS. Engraçado como agora, mais de uma década depois, os cenários e as cenas de ação (e as outras *cof cof*) me parecem tão... diferentes...

Dexter: New Blood (2021​)
=> vi dois episódios e que banhada, desisti

Westworld (season 3)
=> vi dois episódios, desisti, é mau

Severence
=> vi 3 episódios, meh, já nem me lembro da história

Silo (season 1 e 2)
=> venha a temporada 3!

Peaky Blinders
=> season 1 e 2 bombástico!
=> season 3 vou a meio e meh

revi S1 da Mobland (2025), agora com a patroa, e para mim das melhores séries que vi nos últimos anos.
Interpretações de 3 atores de 1º liga - Tom Hardy, Helen Mirren e Pierce Brosnan, além de muitos outros excelentes! Ação do princípio ao fim, enredo e grandes máquinas [br:)]
além da realização do Guy Ritchie

Ansioso pela S2 a estrear no fim do ano

Dexter: New Blood (2021​)
=> vi dois episódios e que banhada, desisti

Westworld (season 3)
=> vi dois episódios, desisti, é mau

Severence
=> vi 3 episódios, meh, já nem me lembro da história

Silo (season 1 e 2)
=> venha a temporada 3!

Peaky Blinders
=> season 1 e 2 bombástico!
=> season 3 vou a meio e meh

Dexter vale a pena ver New Blood para depois ires para a Resurrection, que é bem melhor.

Severence nunca achei aborrecido, extremamente viciante.

Peaky Blinders é verdade, começa bem e morre um bocado...

Dexter vale muito a pena, nunca mais chega a próxima temporada:sh)

Cumps

o problema é que ela se fragmentou completamente por vários operadores de streaming

acabas uma temporada por exemplo na Netflix, ficas algo insatisfeito, e tens que saltar para HBO para nova temporada e depois que acaba ficas novamente instaisfeito e tens que saltar para a Prime Video...

é mais ou menos isso

não sei onde vi as primeiras temporadas, e adorei

mas cheguei a um ponto que vi logo que não dava porque tinha que saltar, acho que foram vocês até que me disseram

MV5BMmYwNWM3ZWEtMmRlMi00MTA5LWFlY2QtMGI2MTdjOWFiZjgxXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

7/10

vi este fim semana.
Algumas cenas arrancadas a ferros, numa mistura de quase apocalipse e trama de house of cards,,,,,
viu-se bem.

obrigado pela dica

Back