Rosmano
Well-known member
CUPRA Raval 38,5kWh 115cv - Autonomia até 318 km**
ou Byd de 88cv
Qual a capacidade de bateria do Raval?
CUPRA Raval 38,5kWh 115cv - Autonomia até 318 km**
ou Byd de 88cv
As baterias têm um chassi à volta delas para proteger contra impactos médios, tem sistemas de arrefecimento, imenso material aparafusado em vez de usar encaixes etc.
4 minutos para trocar de bateria, ninguém fica 2 horas à espera para carregar.
Não porque a 29k propuseram-me a mim pelo B10 chave na mão. O hatch é mais barato que o SUV. Mas deve andar pelos 27.5. O que é um excelente preço.
esse GC Aion UT parece um pirilampo. [] :sh)
o Leapmotor B05 ao lado desse quase parece um desportivo. []
As baterias têm um chassi à volta delas para proteger contra impactos médios, tem sistemas de arrefecimento, imenso material aparafusado em vez de usar encaixes etc.
Esse sistema ia dar mais problemas que soluções.
Chegaste a conduzir? Cá em casa anda a falar-se de um 100% elétrico e esse...![]()
Só mesmo os chineses para criar um carro cuja frente é um hatchback (golf 8) e a traseira um SUV full size (cayenne coupe).
Só mesmo os chineses para criar um carro cuja frente é um hatchback (golf 8) e a traseira um SUV full size (cayenne coupe).
Com tração traseira, postura ampla e distribuição de peso 50:50, o B05 oferece um controlo emocionante e confiança em cada curva.
Faróis em formato de “sabre”, portas sem moldura e jantes desportivas de 19” — o B05 faz da individualidade a sua assinatura.
o B05 vai ser mais barato que o B10 ? tenho ideia que era mais uns 1.000€ !
Leapmotor B05 oficial na europa desde dia 23 de Abril.
Preços e versão nos Países Baixos.
[TABLE="border: 1, cellpadding: 1, width: 500"]
[TR]
[TD]Versão[/TD]
[TD]Bateria[/TD]
[TD]Autonomia WLTP[/TD]
[TD] Preço (iva 21%)[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Pro 56.2 kWh Life[/TD]
[TD]56.2 kWh[/TD]
[TD]401 km[/TD]
[TD]€25,995[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]ProMax 67.1 kWh Life[/TD]
[TD]67.1 kWh[/TD]
[TD]482 km[/TD]
[TD]€28,995[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]ProMax 67.1 kWh Design[/TD]
[TD]67.1 kWh[/TD]
[TD]482 km[/TD]
[TD]€30,495[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Por estes preços vai ser um sucesso.
Parece me ter um preço muito competitivo e ser mais um carro muito mais interessante que os polo/raval/skoda de 25000€…
Pessoalmente gosto do facto de terem feito um “Golf” elétrico.
está tapado, já há por aí videos de pessoal a cortar o painel interior para ficar com o panoramico
Comparativo muito incompleto.Depois do Model 3 ser comparado às mais recentes e melhores propostas do segmento C/D elétricas, chega a vez do novo iX3 ser comparado ao Model Y e Q6.
Muitas surpresas ao longo do vídeo nos diversos parâmetros, vale a pena ver.
iX3 50 vs Model Y AWD LR vs Q6 sportback RWD performance.
Tenho curiosidade para ver o confronto direto entre o iX3, Volvo EX60 e GLC.