WRC/ERC - Ralis internacionais

Nós somos mesmo a piada internacional.
Como é possível haver pessoas mesmo na estrada a ver um rally em 2026?
Ou um iluminado num reboque a andar no percurso do rally enquanto o mesmo está a decorrer?
Vergonhoso.
E o pior é que não vai acontecer nada a estas pessoas que põem em causa a continuidade do rally de Portugal.

Tu entravas num percurso de rally com o
teu carro com o mesmo a decorrer?
Nao estou a pôr em causa a organização, mas sim as pessoas sem consciência.
Fazem o que querem porque infelizmente estamos num país onde as regras são meras indicações.

O pais nada tem a ver com isso, as pessoas fazem coisas estupidas, não é exclusivo de Portugal, foi só o que eu quis dizer.
Só comentei isto:
Nós somos mesmo a piada internacional.

Tu entravas num percurso de rally com o
teu carro com o mesmo a decorrer?
Nao estou a pôr em causa a organização, mas sim as pessoas sem consciência.
Fazem o que querem porque infelizmente estamos num país onde as regras são meras indicações.

Um pouco de calma nessa hora.[;)] Hoje foi um dia menos bom da história do Rally de Portugal, lamentável o sucedido e "cabeças deviam rodar", mas mau publico? Pelo contrario e isso pode se ver pelo nº de classificativas canceladas devido ao mau comportamento do publico no histórico recente e pelo reconhecimento do carinho que os portugueses tem pelo WRC.

Grande manhã do Solberg, a liderar por 0,5.

3 primeiros em 2,6 segs. Mesmo o Pajari, em 4.º, está a 8,1 segs.

Está bastante interessante.apr:)

Estava a ler no Autosport a historia de copiar a Formula 1 na gestão do produto WRC, e eu a pensar para mim, era só levar o novo promotor ao troço de Arganil e desistiam logo [:)]

Entre magotes de bêbados profissionais, transito caótico, GNR's a dizer "não sei, acabei de chegar", espanhóis a estacionarem os carros de forma que quase ninguém passa, etc.

Basicamente é juntar o Zé Povinho todo num sitio e seja o que deus quiser.

Não tem nada de sofisticado, temos pena ó promotor mas esse é o publico do rali.

Á e tal, queria ver as trajetórias dos vários pilotos e a forma como abordam as curvas... é pá, tá mas é calado, bebe mas é um cervejinha...

Mesmo chegando ás 3 da manhã a Arganil, do pouco que consegui ver, o Ogier continua com as melhores trajetórias e o Português que ganho (Ruben Rodrigues) já me pareceu com uma trajetórias mais de acordo com o campeonato mundial, a condução dos pilotos portugueses sempre deixou muito a desejar em termos de escola.

Estava a ler no Autosport a historia de copiar a Formula 1 na gestão do produto WRC, e eu a pensar para mim, era só levar o novo promotor ao troço de Arganil e desistiam logo [:)]

Entre magotes de bêbados profissionais, transito caótico, GNR's a dizer "não sei, acabei de chegar", espanhóis a estacionarem os carros de forma que quase ninguém passa, etc.

Basicamente é juntar o Zé Povinho todo num sitio e seja o que deus quiser.

Não tem nada de sofisticado, temos pena ó promotor mas esse é o publico do rali.

Á e tal, queria ver as trajetórias dos vários pilotos e a forma como abordam as curvas... é pá, tá mas é calado, bebe mas é um cervejinha...

Mesmo chegando ás 3 da manhã a Arganil, do pouco que consegui ver, o Ogier continua com as melhores trajetórias e o Português que ganho (Ruben Rodrigues) já me pareceu com uma trajetórias mais de acordo com o campeonato mundial, a condução dos pilotos portugueses sempre deixou muito a desejar em termos de escola.

Em qual ZE estiveste?

Mais uma vez Amarante a ser decisiva. So um azar tira a vitória a Ogier.

Muito boa prova de Neuville, quase sempre mais lento do que Fourmaux, mas 1m à sua frente. Finalmente a maturidade?

Back