JRodrigues
Well-known member
Bem, a nível organizativo o dia de hoje está a ser um desastre autêntico!
São situações que podem acontecer em qualquer rally, é muito dificil controlar todo o percurso.
https://www.autosport.pt/ralis/wrc/wrc-mau-comportamento-do-publico-continua-no-rali-de-monte-carlo/
Tu entravas num percurso de rally com o
teu carro com o mesmo a decorrer?
Nao estou a pôr em causa a organização, mas sim as pessoas sem consciência.
Fazem o que querem porque infelizmente estamos num país onde as regras são meras indicações.
Nós somos mesmo a piada internacional.
Tu entravas num percurso de rally com o
teu carro com o mesmo a decorrer?
Nao estou a pôr em causa a organização, mas sim as pessoas sem consciência.
Fazem o que querem porque infelizmente estamos num país onde as regras são meras indicações.
Estava a ler no Autosport a historia de copiar a Formula 1 na gestão do produto WRC, e eu a pensar para mim, era só levar o novo promotor ao troço de Arganil e desistiam logo []
Entre magotes de bêbados profissionais, transito caótico, GNR's a dizer "não sei, acabei de chegar", espanhóis a estacionarem os carros de forma que quase ninguém passa, etc.
Basicamente é juntar o Zé Povinho todo num sitio e seja o que deus quiser.
Não tem nada de sofisticado, temos pena ó promotor mas esse é o publico do rali.
Á e tal, queria ver as trajetórias dos vários pilotos e a forma como abordam as curvas... é pá, tá mas é calado, bebe mas é um cervejinha...
Mesmo chegando ás 3 da manhã a Arganil, do pouco que consegui ver, o Ogier continua com as melhores trajetórias e o Português que ganho (Ruben Rodrigues) já me pareceu com uma trajetórias mais de acordo com o campeonato mundial, a condução dos pilotos portugueses sempre deixou muito a desejar em termos de escola.