«Rui Costa só deve falar no momento certo, no final do campeonato» | Watch
Vejam o comentário do Maniche, para mim está no ponto. "querido mudei a casa" todos os anos, é hilariante - e verdade!!
Em relação à novela do Mourinho, muito ainda não se sabe: ou há divergência entre o que o JM quer e o que o RC quer, ou então está tudo doido. Pela 2ª vez na história deixar o homem ir embora por (falta de) tomada de decisões...mas aguardemos 1 semana para comentar melhor esta especulação toda.
Só de ouvir falar do Real já me enoja, que gozo que me deu o Barcelona lhes ganhar no sábado passado...
Mas tenho que começar a alinhar pela malta que acha que o JM não trouxe nada de novo, a não ser melhorar o Schjelderup. Onde está o Seixal tão amado pelo JM, que há meses dizia que a qualidade era tanta que podia meter 1 por jogo? e vamos ver a ficha do ultimo jogo, e só fez 2 substituições em 5...e mete o perna de pau que o confrontou há semanas e que, aparentemente, já tinha guia de marcha. Coerência? Onde anda o Anisio? Para isto, mais vale irem buscar o capacho novamente (Lage).
Absolutamente revoltante e vergonhoso ver-nos com o pássaro na mão e perdermos 4 pontos numa semana decisiva. Este então contra um Braga desfalcado, cansado, e mesmo assim nos últimos minutos quase nem conseguiram carregar sobre eles...
Zalazar: há meses que se via que era uma contratação obrigatória. Saudades do Vieira nestes negocios, nada de ser papado...já o RC é o que é. Queriam 30M sem jogadores para o Benfica, e vão vende-lo ao Varandas com desconto e com jogadores à troca. Mas o Salvador já está habituado a ser seviciado pelo SCP, desde o tempo do Amorim...
Acerca de possiveis substitutos: Marco Silva? um gajo que não ganhou nada, que há 1 década não disputa competições europeias, é isto que se quer? Por esse €€, já o disse, preferia apostar no Cesar Peixoto que fez um milagre com o Gil, tem equipas que jogam muito bem à bola, e ao menos é barato. Ruben Amorim? esqueçam, o gajo traria a estrutura toda atrás e quereria mandar em tudo no futebol e no nosso clube já sabemos que isso não é possivel, com a atual direção.
Na 1ª vez que o JM esteve cá, tivemos que esperar quase 1 década para ser campeões, e não sei se, com o rumo que o Clube está a levar, se a história não se repete...