Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

A época ainda não terminou.

Ainda falta 1 jornada.

Eu gostava de realmente ver um projeto. Os outros também já perderam campeonatos, mas o que me parece que falta -até mais que um projeto- é raça ! É querer ganhar......é comer a relva.....e reclamar menos, incluindo os adeptos.

Última edição:
A época ainda não terminou.

Ainda falta 1 jornada.

Eu gostava de realmente ver um projeto. Os outros também já perderam campeonatos, mas o que me parece que falta -até mais que um projeto- é raça ! É querer ganhar......é comer a relva.....e reaclamar menos, incluindo os adeptos.

É verdade a questão da época não ter terminado, o 2º lugar ainda é possivel !

Estava com tanto interesse e fezada no jogo de ontem que nem me deu para ver.

Virei-me para o meu 2º clube, mas até esse, não me deu uma alegria.

Um em 3º lugar e outro provavelmente na 2ª divisão.

Quanto ao presidente: o outro era melhor ?

O LFV?

Sabe mais a dormir do que o "banana" acordado.

E convém não esquecer que a opinião pública foi muito rápida a julgar um homem que até foi encarcerado preventivamente e o que estamos a ver neste momento é absolvições atrás de absolvições e até os hackers se safam da justiça porque são uns paladinos ao serviço da sociedade. Não interessa nada essas leis europeias de proteção de dados.....nem os conceitos de espionagem corporativa em sociedades cotadas em bolsa.

Tivesse isto acontecido nos EUA e a SAD do FCP obter documentos confidenciais da SAD do SLB e logo viam onde estava o FCP.......

«Rui Costa só deve falar no momento certo, no final do campeonato» | Watch

Vejam o comentário do Maniche, para mim está no ponto. "querido mudei a casa" todos os anos, é hilariante - e verdade!!

Em relação à novela do Mourinho, muito ainda não se sabe: ou há divergência entre o que o JM quer e o que o RC quer, ou então está tudo doido. Pela 2ª vez na história deixar o homem ir embora por (falta de) tomada de decisões...mas aguardemos 1 semana para comentar melhor esta especulação toda.
Só de ouvir falar do Real já me enoja, que gozo que me deu o Barcelona lhes ganhar no sábado passado...

Mas tenho que começar a alinhar pela malta que acha que o JM não trouxe nada de novo, a não ser melhorar o Schjelderup. Onde está o Seixal tão amado pelo JM, que há meses dizia que a qualidade era tanta que podia meter 1 por jogo? e vamos ver a ficha do ultimo jogo, e só fez 2 substituições em 5...e mete o perna de pau que o confrontou há semanas e que, aparentemente, já tinha guia de marcha. Coerência? Onde anda o Anisio? Para isto, mais vale irem buscar o capacho novamente (Lage).

Absolutamente revoltante e vergonhoso ver-nos com o pássaro na mão e perdermos 4 pontos numa semana decisiva. Este então contra um Braga desfalcado, cansado, e mesmo assim nos últimos minutos quase nem conseguiram carregar sobre eles...

Zalazar: há meses que se via que era uma contratação obrigatória. Saudades do Vieira nestes negocios, nada de ser papado...já o RC é o que é. Queriam 30M sem jogadores para o Benfica, e vão vende-lo ao Varandas com desconto e com jogadores à troca. Mas o Salvador já está habituado a ser seviciado pelo SCP, desde o tempo do Amorim...

Acerca de possiveis substitutos: Marco Silva? um gajo que não ganhou nada, que há 1 década não disputa competições europeias, é isto que se quer? Por esse €€, já o disse, preferia apostar no Cesar Peixoto que fez um milagre com o Gil, tem equipas que jogam muito bem à bola, e ao menos é barato. Ruben Amorim? esqueçam, o gajo traria a estrutura toda atrás e quereria mandar em tudo no futebol e no nosso clube já sabemos que isso não é possivel, com a atual direção.

Na 1ª vez que o JM esteve cá, tivemos que esperar quase 1 década para ser campeões, e não sei se, com o rumo que o Clube está a levar, se a história não se repete...

​​

Não estou a dizer que quero cá o Marco Silva, mas ele já ganhou alguma coisa. Ok é pouco mas aqui fica:

2ª liga portuguesa
Taça de Portugal
2ªliga inglesa
1 campeonato na Grécia

Secalhar o Peixoto até poderia ser uma boa surpresa. Mas vamos aguardar pelo dia 18.

Engraçado é ver esta comunicação social a vender o Zalazar e o Dumbia ao Benfica, para depois dizer que estão assegurados pelos viscondes.

Mas alguém do Benfica disse que ia contratar ou queria contratar os gajos? Isto é engraçado mandar postas cá para fora, mete-se a marca do Benfica numa noticia qualquer e são milhões de "clicks" a gerar receita.

O que também não muda é o Salvador a prestar vassalagem, mas na boca dele é do "tamanho" dos outros grandes e candidato a tudo.

O RC gere de fora para dentro. Despediu o BL porque as bancadas mandaram, depois do jogo com o Qaarabag.

O resultado de seguir a conversa dos adeptos está à vista. Vai ser vítima dos mesmos que tanto quis agradar. E bem. Tem de vir um presidente que não ceda a pressões das bancadas.

Voltar
Superior