Carros chineses eléctricos...

lá está, a anos-luz da europa. passaram-nos com uma pinta! enquanto a europa andava com restylings e novos restylings outra vez quando possível, durando ciclos de 6-7 anos em cada modelo, os chineses mudam ano sim ano não o equipamento e a estética também, mas mais soft no seu todo.

lá está, a anos-luz da europa. passaram-nos com uma pinta! enquanto a europa andava com restylings e novos restylings outra vez quando possível, durando ciclos de 6-7 anos em cada modelo, os chineses mudam ano sim ano não o equipamento e a estética também, mas mais soft no seu todo.

É outra visão! Nada a ver com a mentalidade europeia...

eu até estava a estranhar este tópico. já nem me lembrava que existia! o tópico (global) dos chineses tem muito mais atenção!

eu até estava a estranhar este tópico. já nem me lembrava que existia! o tópico (global) dos chineses tem muito mais atenção!

Sim, mas este tem como base chineses eléctricos, ganhando cada vez mais mercado aos veículos europeus pelos preços progressivamente mais competitivos e uma melhor relação entre oferta e preços praticados...:

Facto que os carros deles estão cada vez mais "implementados" e ainda, a questão de conseguirem terem fábricas em solo europeu, vai ajudar a terem preços "concorrênciais", conseguindo contornar as taxas aplicadas a produtos fora da UE.

Ainda estes dias, foi comunicado que a FORD deverá vender a fábrica de Valência à GEELY.

Já agora, fica o que coloquei outro dia no tópico ao lado...

Avistado outro dia em Gaia com matrícula Polaca e género de camera/satelite em cima no tejadilho (lamento a qualidade da foto), um ZEEKR 9X

imagem.png

Back