Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Esse é um problema.

Em Portugal, no futebol profissional masculino, tem de se jogar em 2 tabuleiros:

1- ter equipa que jogue bom futebol, boa estrutura técnica, boa equipa médica, que utilize bastante a tecnologia para monitorização dos jogadores,

2- mexa na arbitragem.

A malta do Porto sabe muito bem como fazer isto.

E pelo que vimos este ano, o varandas também já aprendeu.

Eu até pedia para vir o Conceição, mas o gajo passado 2 semanas ía se embora.

Mais 100M ou 150M para uma palete de jogadores... um novo treinador a tentar provar ...
tudo legitimado pela maior eleição mundial dos socios no Rui Costa

Mou não serve para o slb, mas serve para o Real Madrid !!!!???? Wtf !?

Mais 100M ou 150M para uma palete de jogadores... um novo treinador a tentar provar ...
tudo legitimado pela maior eleição mundial dos socios no Rui Costa

Mou não serve para o slb, mas serve para o Real Madrid !!!!???? Wtf !?

Ninguém o mandou embora, o Real é que o veio cá buscar. Se vai servir ou não no Real, isso é o que vamos ver. Acho o timing disto tudo muito mau, isso sim.

E se calhar com o outro vinha porque achava que as coisas iam ser diferentes e com este que lá está não quer vir. Simples.

Devia ser devia [:D][:D]

Os adeptos têm uma visão dos jogadores à anos 80/90 que já não existe hoje em dia.

Isso é bastante notória pela narrativa romantizada relativamente a jogadores como o Bernardo Silva e o João Neves. Um não quer voltar a não ser quando for para pendurar as botas (e e ) e o outro quis ir ganhar dinheiro. Simples assim.

O Bernardo foi abertamente contra o Rui, acho perfeitamente normal não querer vir neste momento.

[edit]Estive a actualizar o título. O SLB neste momento é tão insignificante que já vamos na SPTV3!
SPTV3...!!! :sh)

Edd :)

Última edição:
Pensando bem... ainda vamos encaixar 7 milhões à pala dele. Venham mais assim!! [:)][:)][:)]

Essa é que é essa. Se renovássemos, ainda íamos ter de pagar ao Mourinho quando daqui a uns meses tivéssemos de lhe dar um pontapé no cu (onde é que já vi este filme). Assim como aparentemente vai ser, sempre metemos 7 milhões de biscas no bolso e o Mourinho vai-se embora na mesma. Que faça boa viagem.

O Bernardo foi abertamente contra o Rui, acho perfeitamente normal não querer vir neste momento.

[edit]Estive a actualizar o título. O SLB neste momento é tão insignificante que já vamos na SPTV3!
SPTV3...!!! :sh)

Edd :)

Epá sinceramente edy comparar o SLB com os demais com as spoirtv123456789 epá espera lá a liga é....

Entretanto ainda não terminou a época (oficialmente, evidentemente) e já é uma mão cheia de nomes associados ao Benfica, quer a nível de jogadores, quer a nível de treinadores.
Fala-se muito no Marco Silva. Não o vejo com bons olhos, assim como também não estou a ver nenhum treinador de jeito para nos orientar (tomara que esteja errado). Como disseram na página anterior, o Marco Silva ganhou pouca coisa, mas... O que é que o Jorge Jesus tinha ganho antes de vir para o Benfica? Uma taçazita intertoto pelo Braga. E depois no Benfica foi o que se viu, mas não obstante, ganhou pouco para as condições que sempre teve.
Em todo o caso, o Marco Silva não é o homem certo para treinar o Benfica.

Última edição:
Voltar
Superior