Vivemos numa simulação?

Nightwisher

Well-known member
2 videos (um é a continuação do outro) que tentam provar que estamos a viver numa simulação.

O que pensam disto?

- Temos aqui este casaquinho branco para si...
- Mas as mangas são demasiado compridas.
- Não se preocupe, já ajustamos aqui atrás das costas...

Ainda pensei brincar e enquanto alguém " teoriza", e o teoriza aqui é usado com muita, muita latitude, sobre se vivemos na Matrix e porque não sobre se estamos a caminhar para o "Planet of the Apes" ou para o "Terminator" ou "War of the Worlds" ou algo do género, mas achei melhor olhar para essas "teorias" apenas elaboradas por pessoas com uma sede enorme de ter os seus dois minutos de fama (e estupidez) e sobretudo uma grave incapacidade intelectual de discernir o que é ficção e realidade.
Just my two cents on the matter...

Este user anda constantemente nos tópicos do Donald Trump a fazer spam com vídeos absurdos que ninguém vê de lunáticos anti-Trump, este tópico poderia ser usado para ele meter esses vídeos em vez de andar a fazer spam noutros tópicos. Fica a sugestão.

Este user anda constantemente nos tópicos do Donald Trump a fazer spam com vídeos absurdos que ninguém vê de lunáticos anti-Trump, este tópico poderia ser usado para ele meter esses vídeos em vez de andar a fazer spam noutros tópicos. Fica a sugestão.
Tu bem tentas, mas comigo o teu ragebait não funciona.
Desiste.

A piada faz-se sozinha 😂😂

Tudo o que eu coloco são informações de fontes oficiais e de meios de comunicação reputados, se tu não gostas da realidade que eu coloco porque és mais um anti-Trump isso é problema teu e diz muito sobre ti, agora comparar dados da CNBC, Bloomberg, The Bureau of Labor, Newsweek, New York Post, ​Sky News, LA Times, Rasmussen Reports, Forbes, Trading Economics, U.S. Bureau of Economic Analysis​, etc., com vídeos manhosos de teorias da conspiração do youtube, é completamente nonsense.

Vê esses vídeos, esse esgoto a céu aberto então.

Tu bem tentas, mas comigo o teu ragebait não funciona.
Desiste.

Vai lá assitir a mais um vídeos de fantasias de gente com demasiado tempo livre. Enfim.

Obrigado por seres anti-Trump, isso diz muito sobre ti e é um grande elogio para o Donald John Trump.​

Last edited:
Um topico sobre análises de dados científicos que possam indicar sobre a possibilidade do nosso universo ser uma simulação, está visto que é sobre Trump, perdão, Donald John Trump.
Não te cures não...

Um topico sobre análises de dados científicos que possam indicar sobre a possibilidade do nosso universo ser uma simulação, está visto que é sobre Trump, perdão, Donald John Trump.
Não te cures não...

Alguém que mete aqui vídeos que são do nível do esgoto do Youtube e dizer isto é muito bom.[:D] (também há médicos que ainda hoje defendem que o Covid não existiu e engenheiros reputados que defendem que o 11 de Setembro foi um inside job, maluquinhos há para todos os gostos em todas as áreas)

O que eu me ri agora.

Como eu adoro este fórum.

Excelente.

Last edited:
Old news.

O buda descobriu isso há 2500 anos atrás.

Para consumo moderno, temos o Jorge Luís Borges com "As ruínas circulares" (1940) - " um mago tenta sonhar um homem nos mínimos detalhes, dando-lhe vida, para só no final descobrir que ele próprio é apenas a projeção do sonho de outra pessoa."

Voltando ao Buda e aos 2500 anos atrás, o Gore Vidal tem um livro engraçado chamado Criação, em que aponta que a criação da perspectiva moderna ocorreu por essa altura, com vários pensadores (Siddartha Gautama incluído) em actividade simultânea em diversos locais. É ficção histórica, contada pelo suposto embaixador persa em Atenas (ao tempo a Pérsia era a grande potência assediada por uns pilha-galinhas periféricos).

Há uns tipos que têm uma teoria deprimente que o número de ideias originais é limitado, e básicamente se anda a desenterrar ossadas dum cemitério e depositá-las noutro [:p]

Está muito em voga esse tema.. É um facto

Eu penso que não é mais do é uma actualização do conceito de religião com um criador que, neste caso, opera a tal simulação.

Filosofia especulativa à margem de método científico.

Porquê? Porque ninguém consegue demonstrar que é verdade ou que é mentira.

Back