Charger144
New member
Pela positiva: Pedro Neto, Renato Veiga e Tomás Araújo (exceto no golo em que estes dois defenderam com os olhos).
Eu devo ter visto um jogo diferente. Achei a defesa péssima. Insegura e mal tecnicamente.
Pela positiva: Pedro Neto, Renato Veiga e Tomás Araújo (exceto no golo em que estes dois defenderam com os olhos).
Será que alguém já se deu ao trabalho de comparar a produtividade do CR7 hoje, com a do Messi Ontem ? E não falo só dos golos:sh)
Ele é líder.Podem falar mal do Tóino Silva, mas não sei se ele não faria melhor figura...
CR7 tocou 21x na bola... Valor mais baixo de alguma fase final para ele...a não ser q se tenha desviado, eu mantenho q a bola não lhe chegou.Desculpem lá, a culpa do empate foi minha. Não fiz o meu altar ao Ronaldo e, como não sentiu o apoio unânime da população (como na Argentina), nao conseguiram render o desejado.
Nada a ver com uma equipa tacticamente ridícula a jogar a passo (com um deserto na zona central entre o médio de construção e a linha avançada), tudo parado na frente (um deles muito mais que os outros mas esse não podemos criticar por uma dívida de gratidão eterna) e inexistência de qualquer movimento de ruptura ou trocas posicionais.
Venha o próximo.
CR7 tocou 21x na bola... Valor mais baixo de alguma fase final para ele...a não ser q se tenha desviado, eu mantenho q a bola não lhe chegou.
E qdo chegou foi sem qualidade exceto duas ou três bolas.
Certo q não teve o envolvimento de outrora, mas fica difícil qdo se joga para trás e para o lado.
Ramos tem de jogar com ele.
Mas obg pelos recados.... Continuem a culpar o CR7 só, pq as exibições de Bruno, Bernardo, e leão foram claramente culpa do CR.
Meter o vitinha no meio dos centrais tb é de génio... Culpa do CR tb.
Para terminar em beleza o selecionador diz q o problema não foi tático, foi de emoção e medo de perder o jogo... Enfim
Podem falar mal do Tóino Silva, mas não sei se ele não faria melhor figura...
De empate em empate até à vitória final
Certo de acordo.É isto... O problema foi claramente do jogador que não procurou vir buscar a bola ao meio campo, como qualquer ponta de lança tem de saber fazer, principalmente quando está na forma física que está e com a idade que tem. É um banana que não quer é trabalhar e ficou lá só a passear o coirão... só que, quando temos um avançado de 41 anos, é óbvio que não podemos estar á espera que seja ele a vir buscar o jogo cá atrás! é ridiculo...
Ele e o Gonçalo Inácio são um perigo, até contra jogadores lentos.
Contra estes cavalos seriam uma desgraça.
Certo de acordo.
Daí eu dizer, como podes procurar atrás, q se assuma, se se joga com CR7 não lhe podes pedir isso.
Queres meter o CR?
Assume e mete o sistema para potênciar o q ele pode dar.
Queres ter este sistema? Assume e não o coloques.
Agora ter um selecionador autista q quer sempre a mesma rotina e culpar um jogador, é de um iluminado.
Vê lá se na Argentina não metem o Lautaro e depois o Álvarez? E óbvio q ninguém pede ao Léo q defenda
Tática assumida para potênciar e bem o Léo.... Resultado foi o q se viu.
Isto parece-me óbvio mas pelos vistos devo estar enganado.
Culpa do Ronaldo obviamente, de os meter num lugar q no PSG não jogam.Eu não acho que o tomás e o Renato estejam estado p´ropriamente mal, mas vês-se que não são jogadores habituados a serem titulares neste tipo de ambientes. Não que o Gonçalo seja, verdade seja dita. Jogar a champions no Benfica é experiência, mas jogar pela seleção tem um peso maior, que se queira quer não se queira.
Mas notou-se que o meio campo (como alguém disse aí para cima) estava muito preocupado com a defesa e que o Vitinha e o João Neves estiveram (não tirei o es...) ambos muito recuados.