[Desporto] Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Sem dúvida que Portugal defendeu mal, mas s culpa não foi dos centrais. Tanto os laterais como o meio campo defensivo deram demasiado espaço.

Claro que no golo os centrais foram patéticos.

Mais do mesmo, nada de novo...
Posse de bola, e remates... BOLA!!! [8b]

Muito pouca dinâmica na frente, mas ainda vamos a tempo de mudar, só é preciso um pouco de coragem :sh)

Um empate com o Congo, vitória contra os uzbeques e já podemos perder com a Colômbia, que estamos safes para a próxima ronda! Primeiro objectivo cumprido!! ​[:p]

:sh):sh):sh)

Desculpem lá, a culpa do empate foi minha. Não fiz o meu altar ao Ronaldo e, como não sentiu o apoio unânime da população (como na Argentina), nao conseguiram render o desejado.
Nada a ver com uma equipa tacticamente ridícula a jogar a passo (com um deserto na zona central entre o médio de construção e a linha avançada), tudo parado na frente (um deles muito mais que os outros mas esse não podemos criticar por uma dívida de gratidão eterna) e inexistência de qualquer movimento de ruptura ou trocas posicionais.
Venha o próximo.

Será que alguém já se deu ao trabalho de comparar a produtividade do CR7 hoje, com a do Messi Ontem ? E não falo só dos golos:sh)

Será que alguém já se deu ao trabalho de comparar a produtividade do CR7 hoje, com a do Messi Ontem ? E não falo só dos golos:sh)

O Ronaldo está em declínio evidente, o corpo já não aguenta.
Vai continuar a jogar até atingir os 1000 golos, e termina a carreira.

Ao contrário da seleção de 2000, temos agora uma seleção formada por vedetas mimadas que estão simplesmente a passear os milhões em campo para não se aleijar para o começo da próxima época nos respectivos clubes mais um velhote a passear o seu ego porque não aceita que a carreira tem de terminar.

Não há entrega. Não há emoção. Não há nada.

Pode ser que a vinda de JJ para a seleção mude alguma coisa.

Vamos passar a fase de playoff nem que seja em 3o lugar, mas esqueçam os oitavos em diante.

E já agora, a comunicação social que pare de mandar areia para os nossos olhos!

Nota: O treinador a dizer antes do mundial começar que se vai embora e não renova contrato?
​A noticia nem é que e seja má admito... Mas dizer isso agora??

Desculpem lá, a culpa do empate foi minha. Não fiz o meu altar ao Ronaldo e, como não sentiu o apoio unânime da população (como na Argentina), nao conseguiram render o desejado.
Nada a ver com uma equipa tacticamente ridícula a jogar a passo (com um deserto na zona central entre o médio de construção e a linha avançada), tudo parado na frente (um deles muito mais que os outros mas esse não podemos criticar por uma dívida de gratidão eterna) e inexistência de qualquer movimento de ruptura ou trocas posicionais.
Venha o próximo.
CR7 tocou 21x na bola... Valor mais baixo de alguma fase final para ele...a não ser q se tenha desviado, eu mantenho q a bola não lhe chegou.
E qdo chegou foi sem qualidade exceto duas ou três bolas.

Certo q não teve o envolvimento de outrora, mas fica difícil qdo se joga para trás e para o lado.

Ramos tem de jogar com ele.

Mas obg pelos recados.... Continuem a culpar o CR7 só, pq as exibições de Bruno, Bernardo, e leão foram claramente culpa do CR.
Meter o vitinha no meio dos centrais tb é de génio... Culpa do CR tb.

Para terminar em beleza o selecionador diz q o problema não foi tático, foi de emoção e medo de perder o jogo... Enfim

CR7 tocou 21x na bola... Valor mais baixo de alguma fase final para ele...a não ser q se tenha desviado, eu mantenho q a bola não lhe chegou.
E qdo chegou foi sem qualidade exceto duas ou três bolas.

Certo q não teve o envolvimento de outrora, mas fica difícil qdo se joga para trás e para o lado.

Ramos tem de jogar com ele.

Mas obg pelos recados.... Continuem a culpar o CR7 só, pq as exibições de Bruno, Bernardo, e leão foram claramente culpa do CR.
Meter o vitinha no meio dos centrais tb é de génio... Culpa do CR tb.

Para terminar em beleza o selecionador diz q o problema não foi tático, foi de emoção e medo de perder o jogo... Enfim

É isto... O problema foi claramente do jogador que não procurou vir buscar a bola ao meio campo, como qualquer ponta de lança tem de saber fazer, principalmente quando está na forma física que está e com a idade que tem. É um banana que não quer é trabalhar e ficou lá só a passear o coirão... só que, quando temos um avançado de 41 anos, é óbvio que não podemos estar á espera que seja ele a vir buscar o jogo cá atrás! é ridiculo...

É isto... O problema foi claramente do jogador que não procurou vir buscar a bola ao meio campo, como qualquer ponta de lança tem de saber fazer, principalmente quando está na forma física que está e com a idade que tem. É um banana que não quer é trabalhar e ficou lá só a passear o coirão... só que, quando temos um avançado de 41 anos, é óbvio que não podemos estar á espera que seja ele a vir buscar o jogo cá atrás! é ridiculo...
Certo de acordo.

Daí eu dizer, como podes procurar atrás, q se assuma, se se joga com CR7 não lhe podes pedir isso.

Queres meter o CR?

Assume e mete o sistema para potênciar o q ele pode dar.

Queres ter este sistema? Assume e não o coloques.

Agora ter um selecionador autista q quer sempre a mesma rotina e culpar um jogador, é de um iluminado.

Vê lá se na Argentina não metem o Lautaro e depois o Álvarez? E óbvio q ninguém pede ao Léo q defenda

Tática assumida para potênciar e bem o Léo.... Resultado foi o q se viu.

Isto parece-me óbvio mas pelos vistos devo estar enganado.

Ele e o Gonçalo Inácio são um perigo, até contra jogadores lentos.

Contra estes cavalos seriam uma desgraça.

Eu não acho que o tomás e o Renato estejam estado p´ropriamente mal, mas vês-se que não são jogadores habituados a serem titulares neste tipo de ambientes. Não que o Gonçalo seja, verdade seja dita. Jogar a champions no Benfica é experiência, mas jogar pela seleção tem um peso maior, que se queira quer não se queira.

Mas notou-se que o meio campo (como alguém disse aí para cima) estava muito preocupado com a defesa e que o Vitinha e o João Neves estiveram (não tirei o es...:P) ambos muito recuados.

Certo de acordo.

Daí eu dizer, como podes procurar atrás, q se assuma, se se joga com CR7 não lhe podes pedir isso.

Queres meter o CR?

Assume e mete o sistema para potênciar o q ele pode dar.

Queres ter este sistema? Assume e não o coloques.

Agora ter um selecionador autista q quer sempre a mesma rotina e culpar um jogador, é de um iluminado.

Vê lá se na Argentina não metem o Lautaro e depois o Álvarez? E óbvio q ninguém pede ao Léo q defenda

Tática assumida para potênciar e bem o Léo.... Resultado foi o q se viu.

Isto parece-me óbvio mas pelos vistos devo estar enganado.

Eu estava a ser irónico e concordo claramente com a tua análise em relação ao CR7. Mas, o que é um facto é que tivemos uma série de jogadores em claro sub-rendimento e, consequência dos outros ou apenas mais um em subrendimento, mas o CR7 foi um deles. Mais, a haver um vencedor, eu lamento mas tinha de ser o Congo... teve mais oportunidades do que nós e criou mais perigo que nós... factualmente foi mais perigoso, teve mais situações de claro perigo para a baliza e, a ter de escolher um vencedor, tinha de ser o Congo.

Eu não acho que o tomás e o Renato estejam estado p´ropriamente mal, mas vês-se que não são jogadores habituados a serem titulares neste tipo de ambientes. Não que o Gonçalo seja, verdade seja dita. Jogar a champions no Benfica é experiência, mas jogar pela seleção tem um peso maior, que se queira quer não se queira.

Mas notou-se que o meio campo (como alguém disse aí para cima) estava muito preocupado com a defesa e que o Vitinha e o João Neves estiveram (não tirei o es...:P) ambos muito recuados.
Culpa do Ronaldo obviamente, de os meter num lugar q no PSG não jogam.

Back