Icedevice
Well-known member
O Elroq já existe com LFP? Fixe
Sim, deve estar para pré-encomenda tal como o Id3.
O Elroq já existe com LFP? Fixe
O que se terá passado? tema do carregador ou do carro?
Conveniência e facilidade de utilização são critérios essenciais no carregamentod e EV´s em viagem, foi por isso (também) que escolhi a Tesla
Se leres os comentários, outro canal usou os mesmos carregadores e teve o mesmo problema com outro veículo . É problema de sobreaquecimento da "pistola" daqueles carregadores.
https://www.press.bmwgroup.com/portugal/article/detail/T0458656PT/“bmw-i3-50-xdrive-as-first-edition”:-já-disponível-para-encomenda
Bmw i3 50xdrive com preço indicativo para Portugal de 65500€
Edição de lançamento a 74000€.
presumo que seja como o iX3 que tem um desconto grande mas inferior à restante gama da BMW.
O pvp parece alinhado pelo do i4, oferecendo mais bateria

cupra raval por mais 943€ !
ou gastando 1 pouco mais (4800€) .. um carro MUITO melhor
Ser marca "premium" para mim não é relevante. O que conta é o produto.
Malta, o que aconselham apenas eléctrico até 21.000€ + Iva?
Vamos comprar um carro para a mulher pela empresa.
Ela tem-me falado no citroen C3, no dacia spring ou no grande panda.
O orçamento é curto mas é mesmo para comprar uma viatura para andar no raio 50.
Eu confesso que não estou dentro dos preços nem caracteristicas.
deve ficar nos 50k+iva
O teu cunhado pagava 750€ como particular, ou era de empresa?
best seller a caminho ?!
bateria de 67 kw e 500kms de autonomia !
![]()
![]()
Não terias que trocar apenas a bateria. Curioso a abordagem da marca não ter nenhum modelo com essa capacidade de carregamento, e avançarem com esses postos. É sinal que ganham bom dinheiro no com a infraestrutura.Será que vem aí novidades da Tesla neste campo?
Porreiro era fazerem packs de bateria no futuro, i.e, de 4 em 4 anos fazias upgrade à tua bateria, com nova autonomia e capacidade de carregamento.
E dizeres que é um Megane, não? Ninguém adivinha!
Não terias que trocar apenas a bateria. Curioso a abordagem da marca não ter nenhum modelo com essa capacidade de carregamento, e avançarem com esses postos. É sinal que ganham bom dinheiro no com a infraestrutura.
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk