Já na Albânia o litro de gasóleo está ligeiramente acima dos 2 Euros e a gasolina também e eu vou de férias para lá daqui a algum tempo e tenho planos de fazer bastantes km's...
Supostamente, é um país com um custo de vida ainda abaixo do nosso, mas o preço dos combustíveis é ainda maior e tabelado pelo estado...
com os cartões de fidelização ... os preços ficam "próximos" das low-cost
já muitas oferecem 0.15€ - 0.20€ ou 0,30€
quando a diferença sem cartoes é apenas 0.07€ ou 0,11€
Esse preço da petroprix já reflecte as descidas desta semana? é que está marcado a 22 junho e algumas apps na segunda feira buscam os preços da semana anterior.
Ainda assim essas low cost têm outras vantagens, uma delas é baixar os preços no geral
E voltamos ao mesmo, depende das zonas, aliás há casos que galp e repsol separadas apenas por KM têm, na mesma marca, diferenças consideráveis no preço.
Ainda há outra questão, essa lista está no concelho de loures, as bombas não estão propriamente distanciadas por 2 ruas.
Ou somos rigorosos ou não serve de nada.
deduzo que se os preços fossem ainda os de domingo dizia lá de 21 (ou antes)
como diz 22 devem ser os preços atualizados
esses preços da petropix e plenenergy não são os mais baratos aqui na grande Lisboa ? ou existem mais baratos ?
Só tou a dizer porque já fui " comido de cebolada " à pala dessas imprecisões das apps aliás cada vez estão piores nesse aspecto.
E sim supostamente são as mais baratas mas quem tá em Frielas nem sempre dá jeito ir a S.Joao da Talha por ser mais barato, é a tal cena depende por onde a pessoa andar e dos trajectos que vai fazer.
Então parece que o Brent já tocou em valores pré-guerra, cá ver quanto desce os combustíveis.
Esquece.... []
Agora 25.06 / 11:00 - Brent a 73 usd ; Gasoleo Londres a 878 usd.
Estamos a 1/4 na ladeira de descida (após o pico) para voltar a preços anteriores.
Ou seja, bem perto.
A descida na bomba tem de ser bastante substancial! Já que a da semana anterior foi pequena!
Fiz essa pergunta a mim mesmo hoje. Para descer em PT é sempre muito complicado e ninguem ou nenhuma entidade quer saber disso.Então parece que o Brent já tocou em valores pré-guerra, cá ver quanto desce os combustíveis.
Fiz essa pergunta a mim mesmo hoje. Para descer em PT é sempre muito complicado e ninguem ou nenhuma entidade quer saber disso.
Se tivermos uma descida de 5cts vai ser muito bom, afinal já ficou comprovado que o povo e economia aguenta bem sempre grandes alaridos o combustível a 2 euros o litro.
Ainda vão é aumentar se o governo retirar mais algum desconto. O povo português não tem hipótese, é sugado até onde der.Ouvi agora na TVI que os preços se mantêm!
Mas como assim???
Onde anda o nosso colega para nos poder esclarecer com as contas?
nao sei bem como a app organiza as localizaçoes dos postos e porque coloca uns mais perto do que outros (marl e sao joao da talha vs frielas , loures e infantado)
se aquilo estivesse ordenado por preço dentro do concelho até se percebia .. agora assim
O governo está bem com isto, grandes empresas como Galp e afins também, nada se ouve da parte dos camionistas, taxis, reboques etc, para quê baixar o preço dos combustíveis, o povo paga e nem bufa.
E afinal o mercado é livre e tudo...