Hoje eu vi ''Acidentes''!

Um I-Pace? Onde ouviste isso?

Vi, passei hoje por lá e um amigo referiu-me isso.

Não sei se é verdade, entretanto o Metal meteu foto...para o carro lá esta ainda, diria que a pessoa deve ter morrido mesmo, senão o carro já teria sido rebocado (certo?).

Vi, passei hoje por lá e um amigo referiu-me isso.

Não sei se é verdade, entretanto o Metal meteu foto...para o carro lá esta ainda, diria que a pessoa deve ter morrido mesmo, senão o carro já teria sido rebocado (certo?).

Se fosse verdade estaria na Cmtv quase de certeza. Acho isso pouco provável.

Impossível!! Fake News!! Imagens geradas por IA!!!

Toda a criança sabe que só carros alemães é que ardem!!!!!!

???

Os I-Pace têm um problema nas baterias da LG que pode dar origem a incêndios.​

Mas não foi um I-Pace.

Nunca ninguém disse que só os carros alemães é que ardem.

Mas os carros alemães são dos que avariam e ardem mais: é um facto.

Certo é que há umas quantas gerações de MB e BMW que isso é bem verdade. Num BMW até uma fuga do líquido de refrigeração pode originar um... :sh)

Vai lá buscar isso. Não vais porque não existe. Nunca disse tal coisa. Aprende a não mentir.

Vai tu buscar uma estatística que comprove o que acabaste de dizer: que os alemães são os que ardem mais, tendo em conta o rácio de unidades em circulação e km percorridos.

Boa sorte, bullshitter! [:p]

Vai tu buscar uma estatística que comprove o que acabaste de dizer: que os alemães são os que ardem mais, tendo em conta o rácio de unidades em circulação e km percorridos.

Boa sorte, bullshitter! [:p]

Não disse que são os que ardem mais, mas são dos que ardem mais.

Nos EUA há estatísticas sobre isso:

A Bmw é o grupo automóvel com maior taxa de incêndios entre 2015 e 2023 e a Mercedes é o 4º:

tyiu-Ge-P-(1).jpg

https://www.nhtsa.gov/nhtsa-datasets-and-apis

https://www.reddit.com/r/cars/comments/188maw0/broken_down_nhtsa_data_for_fires_and_engine/

Acabo de presenciar um atropelamento numa passadeira. Motociclo contra cadeira de rodas. PMR no chão. :sh)

Back