Ajuda informatica! V2.0 (Actualizado)

Ontem ainda tentei fazer o que disse no post anterior, instalei o Service Pack 1 e 2 mas mesmo assim não reconheceu nada.
Agora estou à espera, pois já estou a sacar um Windows com o SP2...espero que depois funcione.:)

Se instalaste o windows sem os SP, então o disco ficou formatado com os tais 127GB. Os restantes GB não vão aparecer automaticamente só por instalares os SP. Tens de criar uma nova partição com o espaço remanescente.

Mas sim, o melhor é usares um windows já com os SP.

citação:Originalmente colocada por blink

Se instalaste o windows sem os SP, então o disco ficou formatado com os tais 127GB. Os restantes GB não vão aparecer automaticamente só por instalares os SP. Tens de criar uma nova partição com o espaço remanescente.

Mas sim, o melhor é usares um windows já com os SP.

Thkns.;)
Agora é só esperar pelo torrent....[|)]

Ainda à bocado lá acabei de sacar uma versão do windows, a que tinha mais fontes no torrent está claro.
Logo no menu de instalação, reconheceu-me logo o disco de 250 Gb ( só reconheceu 238 gb, o que é normal), mas agora estou com um pequeno, ou grande problema. Esta cópia não é válida...ou seja queria instalar o Windows Media Player 11, por exemplo e ele não me deixa visto que não é válida.[8)]

O media player é o menos, o pior é se há actualizações de segurança importantes e isto não é capaz de instalar. Existem alguma forma de contornar a situação?
Cumps.;)

Boa Noite...

Pessoal, estou com um problema bastante incomodativo.

Não sei porque carga de água, quando desligo o computador as configurações do ambiente de trabalho (posição dos icons) e a barra do iniciar, desconfigura-se tudo...

É muito chato mesmo...

Alguém sabe o que poderá estar a acontecer? :(

Obrigado,

Cump,
TM

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Boa Noite...

Não sei porque carga de água, quando desligo o computador as configurações do ambiente de trabalho (posição dos icons) e a barra do iniciar, desconfigura-se tudo...

É muito chato mesmo...

Obrigado,

Cump,
TM

Quando essas coisas acontecem é formatar o bicho! ;)

Eu não sei se a pilha que está na motherboard que guarda o bios tem relação com o ambiente de trabalho, mas pode ter...
Nesse caso experimenta trocar a pilha que está na motherboard, pode estar gasta e ao desligares o pc as configurações que estão feitas vai tudo abaixo.

Experimenta, não perdes nada em tentar e provavelmente pode ser isso. ;)

reiszink... eu sei que a intenção é boa - mas essa solução que apresentas não tem RIGOROSAMENTE nada a ver com o problema. o problema existe ao nível do sistema operativo, não do hardware.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

reiszink... eu sei que a intenção é boa - mas essa solução que apresentas não tem RIGOROSAMENTE nada a ver com o problema. o problema existe ao nível do sistema operativo, não do hardware.

[8)] [8)]

Boa Noite...

É muito chato mesmo...

Obrigado,

Cump,
TM

Lado direito do rato no ambiente de trabalho, arrange icons by, e retira o auto-arrange

O problema deve ser este!

Obrigado a todos, mas a solução do botão do lado direito do rato não funciona, até porque essa opção já estava desactivada.

E o problema não é só dos icons do ambiente de trabalho, é também dos icons da barra de tarefas que desaparecem sempre que desligo o pc, e das configurações de todas os icons e pastas do computador. Parece que por mais que altere, se fizer actualizar ou se fechar e voltar a abrir a pasta volta tudo ao modo de disposição original e automático ... [8][8][8][8]

Nas propriedades do desktop confirma se não está marcado o "lock desktop items" (não sei como é em português).

right click no desktop-->properties
desktop-->customize desktop
web--> e desmarca o "lock desktop items".

citação:Originalmente colocada por blink

Nas propriedades do desktop confirma se não está marcado o "lock desktop items" (não sei como é em português).

right click no desktop-->properties
desktop-->customize desktop
web--> e desmarca o "lock desktop items".

Sim, já tentei e está desmarcado... não é isso :(:(

Boa Noite...

É muito chato mesmo...

Obrigado,

Cump,
TM
Tens algum programa de personalização instalado?
Qual é o sistema operativo?
Há quanto tempo o tens instalado (já foi formatado alguma vez)?

Quando começou isso a acontecer?

TiagoMatias, para excluir problemas mais profundos no windows faz o seguinte ensaio.

Cria um novo utilizador (administrador) e replica a situação, e vê se o mesmo se repete.

Depois diz algo.

Boa Noite,

Sim, por acaso instalei um programa de optimização do windows, "FreshUI" mas mal aconteceu o problema, voltei a por outra vez as mesmas configurações (restaurei o backup).

Tenho o windows Xp home edition português.

Sim, se criar outro user funciona tudo bem, não tem esse problema, mas este user que utilizo já está tão configurado ao meu gosto que configurar outro igual levar-me-ia muito tempo. Alguem tem mais alguma solução? :(

Obrigado por tudo,

Cump,
TM

Sim, por acaso instalei um programa de optimização do windows, "FreshUI"
Não será uma opção qql do programa que te esta a alterar isso do ambiente de trabalho?

citação:Originalmente colocada por Nthor

Sim, por acaso instalei um programa de optimização do windows, "FreshUI"
Não será uma opção qql do programa que te esta a alterar isso do ambiente de trabalho?

Também pensei que pudesse ser isso mas já fiz o restore do backup original e continua igual...

Back