Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
Quanto vão baixar para a semana? Mais uma semana em que o Brent baixou, quase nos 69USD.

Podemos contar com 20/30cts de desconto nos combustiveis?

Entao é como a temperatura, já disseram aí que depois evapora mais gota dos depositos dasbombas então há que compensar.

Problema é que o governo pode pedir justificações via ENSE mas também com esta carga de impostos fica sempre um alvo fácil....

Vamos organizar um buzinão/marcha lenta no fim de semana? Ou essas coisas só funcionam no FB? :confused:

Tão mas e a praia, o mar, o mar, o mar....o torrar de UV reflectidos pela areia escaldante a 42 graus, os jogos da bola....as férias.....

Oah oh Lino tu és 1 chato do caraças, agora cá incomodar as pessoas !!!!

Fez mais do que aqueles que a criticam....

Eu não estou a criticar a ministra, mas deixaram entrar isto num mercado liberalizado agora pouco podem fazer.

Mas achei piada à ministra dizem isso ontem, e agora para a semana ir subir os preços, estando o brent tão "barato".

E segue tudo tranquilo....

6b22574fac90ae2fb4902a7b1299fda5.jpg

É uma alegria, somos mesmo comidos de cebolada.

Quando o preço do brent dispara, disparam os preços.

Quando o preço do brent desce abruptamente, os preços aumentam.

Filhos de uma grandessíssima meretriz.

Vai subir com os preços a descerem??? Estamos mesmo a ser enr@b@dos! :sh)

O que vale é que eu não preciso de meter combustíveis esta semana que vem! [8b]

Fui ver agora e em tui está a 1.459. subiu 11 cêntimos a gasolina desde que eu meti na segunda (1.349).

O gasóleo está a 1.429. acho que subiu apenas 3 cêntimos.

Ouvi há pouco um economista na Sic a justificar os aumentos da próxima semana e foi um bom exercício cómico.

Início do mês, para muitos início de férias, e é vê-los nas compras em busca do talão mágico para o combustível.

Eles, retalho e gasolineiras, vão mesmo perder a oportunidade de encaixar uns milhões. Então não vão!... [:)]

Início do mês, para muitos início de férias, e é vê-los nas compras em busca do talão mágico para o combustível.

Eles, retalho e gasolineiras, vão mesmo perder a oportunidade de encaixar uns milhões. Então não vão!... [:)]

quando se vai de férias.. nao é preciso ir às compras do talão magico, pois a comida estraga-se com o calor e viagem e passado uns dias !

Last edited:
O user Paulo Raposo explicou n vezes aqui que o que conta são as cotações dos futuros da gasolina e gasóleo e não propriamente o brent. E essas cotações estão ainda muito acima do pré conflito do Irão e não têm mexido grande coisa.

Mas mais fácil ainda é consultarem a evolução do preço referência no site da ENSE, vão ver que não há grandes mistérios.

O poupapilim, penso que de um user daqui, baseia-se nestes dados da ENSE para as suas previsões e falha sempre por muito pouco.

Intermarché da Terrugem (Sintra)

Com os famosos descontos a acumular entre Galp e Continente (o básico, sem produtos adicionais, 0.15€/L), e que tantos renegam, meti diesel a preços semelhantes na Galp de Setúbal hoje. E nem tinha visto que ia subir… Se passasse para esses lados, também abasteceria Intermarché sem nenhum preconceito.

Back