Brasil - 2014/2016.... O que virá depois ?

No Brasil o que virá depois ? É simples o lula vai continuar a ganhar até morrer porque é mais que óbvio que as urnas electrónicas estão todas adulteradas e assim não vai denunciar ninguém dos capangas dos juízes do tribunal lá do sítio que a maioria nem sequer é nada mais que advogados..,
Resumindo bandidos não os advogados mas sim aquela corjaapr:)

No Brasil o que virá depois ? É simples o lula vai continuar a ganhar até morrer porque é mais que óbvio que as urnas electrónicas estão todas adulteradas e assim não vai denunciar ninguém dos capangas dos juízes do tribunal lá do sítio que a maioria nem sequer é nada mais que advogados..,
Resumindo bandidos não os advogados mas sim aquela corjaapr:)

Será que estão mesmo? Ou os brasileiros majoritamente votam nele. Não foi encontrado sinais de fraude. Nunca as urnas foram acusações de fraude. Eu acho que ele ganhou mesmo porque os brasileiros acham que com ele balança mais não cai. A situação está ruim com ele. Mas talvez tenham medo que fique pior com o Bolsonaro Junior. Porque ele veio com essa de taxar Pix que favorece pobre. Os que ganham pouco são maioria esmagadora no Brasil. Uns 60%. Político que vem com conversa de prejudicar pobre e classe média acaba perdendo. Os habitantes do nordeste amam ele votam majoritamente nele por gratidão eterna muitos deles sim. E por egoísmo já que o Lula manda muito mais verba para eles. Não pensam no país como um coletivo um político que prometa muito por todos. E sim o que faz mais pela sua região. Muita gente egoísta e individualista no país basta ver como os negros passaram para o lado do Lula só porque ele impôs que negros são 60% aqui. Um país que se gaba de ser tão diverso, multicultural, multidiverso e nas urnas cada um só olha para o próprio rab*. É um tal de vou votar em tal deputado porque ele fez mais pela cidade. Pelo meu bairro. Ninguém diz que vai votar no presidente que faz mais por todo mundo. Enfim.

As urnas eléctricas são facilmente adulteradas sem deixar rastos
Aqui na Europa sonham com essas urnas , não há nada como o papel....

As urnas eléctricas são facilmente adulteradas sem deixar rastos
Aqui na Europa sonham com essas urnas , não há nada como o papel....

O Lula tem muitos eleitores ocultos. Eu acho que ele ganhou mesmo. Os apoiadores dele são difíceis de estimar. Porque às pessoas que votam nele são hostilizadas e mau vistas. Pega mal. Tanto que os comícios dele ficaram vazios. E mesmo assim ele ganhou. As pessoas tem medo de dizer que apoiam o PT. ​Porque eles defendem assassinos e criminosos e roubam demais.
Esse partido do Lula só ganha massivamente o nordeste e alguns do norte. O PT não ganha no centro oeste, no sul, nem no sudeste. Eles não tem vez nas outras regiões. Só os estados da região nordeste votam massivamente no Lula e no partido. Até o norte a segunda região mais pobre já largou o PT. O Bolsonaro ganhou em todos os estados do Norte exceto uns dois. Eles já viram que Lula é furada. O único político que o PT tem com peso agora é o Lula. Na presidência. As pessoas pegaram repulsa do partido dos trabalhadores.
Os estados da região norte estão caindo fora dele já foram que é furada. Tem outros partidos cujos políticos foram acusados de corrupção. Se o partido tem 10 políticos e 3 foram acusados 7 são muito bons. Santa Catarina é o estado mais desenvolvido do Brasil. Um dos mais. Um dos poucos estados que alcançou IDH muito alto acima de 0,800 e tem a menor taxa de assassinatos do país. Agora compare com os estados governados por governadores do partido do Lula miseráveis e com as piores taxas de assassinatos do país. Eu tô fora de votar em PT e Lula. Deus me livre. Olha os estados do nordeste. A capital de Belém, Estado do Pará voando até urubu. Igual a Índia. Vota nisso quem quer.

O Lula tem muitos eleitores ocultos. Eu acho que ele ganhou mesmo. Os apoiadores dele são difíceis de estimar. Porque às pessoas que votam nele são hostilizadas e mau vistas. Pega mal. Tanto que os comícios dele ficaram vazios. E mesmo assim ele ganhou. As pessoas tem medo de dizer que apoiam o PT. ​Porque eles defendem assassinos e criminosos e roubam demais.
Esse partido do Lula só ganha massivamente o nordeste e alguns do norte. O PT não ganha no centro oeste, no sul, nem no sudeste. Eles não tem vez nas outras regiões. Só os estados da região nordeste votam massivamente no Lula e no partido. Até o norte a segunda região mais pobre já largou o PT. O Bolsonaro ganhou em todos os estados do Norte exceto uns dois. Eles já viram que Lula é furada. O único político que o PT tem com peso agora é o Lula. Na presidência. As pessoas pegaram repulsa do partido dos trabalhadores.
Os estados da região norte estão caindo fora dele já foram que é furada. Tem outros partidos cujos políticos foram acusados de corrupção. Se o partido tem 10 políticos e 3 foram acusados 7 são muito bons. Santa Catarina é o estado mais desenvolvido do Brasil. Um dos mais. Um dos poucos estados que alcançou IDH muito alto acima de 0,800 e tem a menor taxa de assassinatos do país. Agora compare com os estados governados por governadores do partido do Lula miseráveis e com as piores taxas de assassinatos do país. Eu tô fora de votar em PT e Lula. Deus me livre. Olha os estados do nordeste. A capital de Belém, Estado do Pará voando até urubu. Igual a Índia. Vota nisso quem quer.

Só não concordo quando diz é que é igual à Índia. A Índia tem evoluído imenso a todos os niveis é é um país muito seguro. Na Índia você pode entrar num bairro de lata e é recebido de braços abertos, no Brasil se entrar num bairro de lata tem sorte se sair de lá vivo.

Quem defende o luladrão, o pt e o Brasil dos últimos 20/30 anos não pode ser alguém decente.

Um país não pode ser um país se a população não pode sair à rua sem ser assaltada, morta ou raptada. É de loucos haver gente que defende que isto é normal.

Só não concordo quando diz é que é igual à Índia. A Índia tem evoluído imenso a todos os niveis é é um país muito seguro. Na Índia você pode entrar num bairro de lata e é recebido de braços abertos, no Brasil se entrar num bairro de lata tem sorte se sair de lá vivo.

Quem defende o luladrão, o pt e o Brasil dos últimos 20/30 anos não pode ser alguém decente.

Um país não pode ser um país se a população não pode sair à rua sem ser assaltada, morta ou raptada. É de loucos haver gente que defende que isto é normal.

Concordo plenamente com você. Não pode ser alguém decente. Não é por menos que os comícios dele ficam vazios. Tudo que ele faz não tem gente. E ele ganha assim mesmo. Acho que é medo dos apoiadores dele. Os petistas são hostilizados nas demais regiões do país exceto nordeste. Um presidente do partido do Lula em uma cidade brasileira disse que o propósito principal do partido do PT é fazer muito e roubar pouco. Partido lixo. Políticos acusados de corrupção tem em vários partidos brasileiros. Mas a esse ponto nenhum nunca chegou. E não é montagem.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Laje do Muriaé, Liédio Luiz da Silva (PT), município no interior do Rio de Janeiro, Brasil afirmou durante transmissão na internet que nas eleições municipais deste ano vai se pautar em dois princípios: "melhoria do município" e "fazer muito e roubar pouco". "A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT”, afirmou​

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/presidente-do-pt-no-interior-do-rj/

Last edited:
E continuam a querer branquear-se desavergonhadamente as alarvidades inacreditáveis também cometidas pelo clã Bolsonaro.

Realmente, o Brasil está numa situação deveras preocupante...

O Bolsonaro esteve lá 4 anos e em 2 desses anos teve de enfrentar a pior pandemia do século, estes bandidos andam lá há décadas...

Os Estados decentes e minimamente desenvolvidos e civilizados do Brasil votam massivamente no Bolsonaro. Isto diz tudo. O luladrão é eleito por aqueles que querem viver do trabalho dos outros ou pelos criminosos.

O Bukele comprovou que com vontade política e competência é de facto possível eliminar mais de 90% da escumalha (criminosos violentos) de um país.

É uma vergonha que o Brasil seja governado há décadas por protectores de assassinos e traficantes.​

Last edited:
E continuam a querer branquear-se desavergonhadamente as alarvidades inacreditáveis também cometidas pelo clã Bolsonaro.

Realmente, o Brasil está numa situação deveras preocupante...

Eu não passo pano para o clã Bolsonaro. Eu sei que eles foram acusados de corrupção. E alguns políticos do PL também. Se eu voto em um político que foi acusado e comprovado corrupção durante o mandato eu não voto mais nele. Mas eu não posso controlar a vontade das pessoas. Se tem outras que continuam votando em político acusado de corrupção ou que faz asneiras o que se há de fazer. Mas se membros do clã Bolsonaro fazem asneiras eu não voto neles. Se forem bons políticos eu voto neles sim. O prefeito da cidade onde eu vivo é do PL e não tem sido bom não. Ele está só fazendo obra e praça. Nada além.
Mas eu prefiro eles. Pelo menos os que não são corruptos e mandam bem governando sim. Se for para escolher pt e PL eu fico com pl. Pelo menos o clã Bolsonaro não apoia essa situação de toda novela brasileira ter homossexuais se beijando, travesti homem entrando em banheiro feminino, o país deixar imigrantes venezuelanos entrar sem nenhum critério. E muito menos essa imposição de identidade negra que o PT tenta fazer no país atualmente. Até idioma yorubá querem em escolas. Eles querem obrigar todo mundo no brasil a ser negro até quem não é. O clã Bolsonaro zela pela moral e bons costumes. Homem para mulher e mulher para o homem. Por isso eu voto nos políticos de direita não somente pela análise das propostas. Por defenderem a moral e bons costumes. Que tem faltado muito nesse país

Last edited:
O Bukele comprovou que com vontade política e competência é de facto possível eliminar mais de 90% da escumalha (criminosos violentos) de um país.

É uma vergonha que o Brasil seja governado há décadas por protectores de assassinos e traficantes.​

Não sei se sabes, mas esse cidadão tinha / tem negócios com os chefes do tráfico lá da zona. Não me vou alongar, a informação é pública para quem quiser consultar. Muita gente que está presa não deveria estar, muita gente que deveria estar presa está solta, porque negociou a liberdade em troca de outras coisas...

Enfim, o cenário que pintam em El Salvador é muiiiito diferente do que realmente ocorreu.

Não sei se sabes, mas esse cidadão tinha / tem negócios com os chefes do tráfico lá da zona. Não me vou alongar, a informação é pública para quem quiser consultar. Muita gente que está presa não deveria estar, muita gente que deveria estar presa está solta, porque negociou a liberdade em troca de outras coisas...

Enfim, o cenário que pintam em El Salvador é muiiiito diferente do que realmente ocorreu.

Você tem razão nisso. Eu até já comentei nesse post sobre isso com o Jewel. Esse Bukele abaixou as taxas de violência em El Salvador a níveis baixíssimos. Mas a maneira que ele fez não é correta. Mudou a constituição para conseguir emendar uma candidatura na outra. Nos nao queremos um Bukele aqui. Queremos sim um presidente, um político que diminua as taxas de assassinato. Mas respeitando a constituição. Os fins não justificam os meios. Mas alguns pensam igual ele. Pouco se importam com o método que ele usou. O importante é que fez. Esse político é um forte candidato a ditador. Nisso a suprema corte brasileira é ótima. Aniquilam qualquer potencial a ditador. Fazem jus ao salário milionário deles. Fizeram com o Bolsonaro. Um Bukele aqui não teria vez. Político aqui faz algo semelhante a corte suprema já corta rápido.

Não sei se isso é verdade porque o Bukele sendo de Direita tem quase toda a imprensa a mentir contra ele mas admitindo que seja verdade portanto para ti é mais importante isso do que o facto de ele ter tornado El Salvador no país mais seguro da América latina?

O cenário de El Salvador é que é o país mais seguro da América latina e a população está super contente com ele.

Há sempre em todos os países gente inocente presa, isso faz com a justiça seja uma coisa irrelevante?

Tudo tem coisas boas e más e ninguém está a dizer que ele fez tudo bem mas no geral o trabalho do Bukele tem sido fantástico.

O que estás a dizer é como alguém dizer que se deve acabar com a polícia porque a polícia às vezes mata pessoas inocentes. Isto faz algum sentido para uma pessoa decente?

Você tem razão nisso. Eu até já comentei nesse post sobre isso com o Jewel. Esse Bukele abaixou as taxas de violência em El Salvador a níveis baixíssimos. Mas a maneira que ele fez não é correta. Mudou a constituição para conseguir emendar uma candidatura na outra. Nos nao queremos um Bukele aqui. Queremos sim um presidente, um político que diminua as taxas de assassinato. Mas respeitando a constituição. Os fins não justificam os meios. Mas alguns pensam igual ele. Pouco se importam com o método que ele usou. O importante é que fez. Esse político é um forte candidato a ditador. Nisso a suprema corte brasileira é ótima. Aniquilam qualquer potencial a ditador. Fazem jus ao salário milionário deles. Fizeram com o Bolsonaro. Um Bukele aqui não teria vez. Político aqui faz algo semelhante a corte suprema já corta rápido.

Nunca acredite naquilo que a imprensa diz sobre um político de Direita porque na maioria das vezes são fake news.

A imprensa mentirosa chama "ditador" ao Bukele porque ele acabou com a limitação de mandatos, mas qual é o problema disso e como é que isso é uma medida ditatorial?

Se o povo eleger o Bukele durante 30 anos qual é o problema disso? É a Vontade do povo.

A imprensa mainstream é um cancro nos dias de hoje. Como muitos jornalistas são consumidores de drogas eles estão sempre a favor dos políticos corruptos que protegem a escumalha dos traficantes e dos gangs que dominam o tráfico de droga.

[

Nunca acredite naquilo que a imprensa diz sobre um político de Direita porque na maioria das vezes são fake news.

A imprensa mentirosa chama "ditador" ao Bukele porque ele acabou com a limitação de mandatos, mas qual é o problema disso e como é que isso é uma medida ditatorial?

Se o povo eleger o Bukele durante 30 anos qual é o problema disso? É a Vontade do povo.

A imprensa mainstream é um cancro nos dias de hoje. Como muitos jornalistas são consumidores de drogas eles estão sempre a favor dos políticos corruptos que protegem a escumalha dos traficantes e dos gangs que dominam o tráfico de droga.

Eu sei que a imprensa pode inventar. Mas até invenções eu acho que seria bom investigar. E ele mesmo admitiu que inocentes foram acusados injustamente e libertou uns 4.000 segundo eu li. E notícias afirmam que eles se basearam em denúncias anônimas de moradores afirmando que pessoas tinham ligação com o tráfico. E alguns vizinhos aproveitaram para denunciar outros vizinhos que tinham picuinha. Em alguns outros países pode acontecer de inocentes ser condenados. Mas nesse caso foram prisões em massa. Julgamentos em massa. As denúncias falam de milhares de inocentes presos sem ligação com o tráfico. Vi também um documentário onde mostram que em alguma prisão de El Salvador os presos são mal alimentados. Nao acho que essa seja a melhor forma de reintegrar criminosos a sociedade. Foram prisões massivas, muitas sem julgamento e rápidas demais para acreditar que fizeram um julgamento correto. O desespero dele de mostrar serviço em pouco tempo talvez levou a isso. Qual é o problema. O problema é um presidente alterar constituição, centralizar o poder todo nele, dissolver congresso ( algo assim que ele fez). Isso é atitude de um ditador. Centralizar o poder e decisões constitucionais em um único presidente é a receita ótima para uma cagad@. Mas se você pensa assim tudo bem.
Devemos respeitar opiniões diferentes não é. Eu não gosto desse Bukele. Não concordo com a maneira que ele fez.

Não sei se isso é verdade porque o Bukele sendo de Direita tem quase toda a imprensa a mentir contra ele mas admitindo que seja verdade portanto para ti é mais importante isso do que o facto de ele ter tornado El Salvador no país mais seguro da América latina?

O cenário de El Salvador é que é o país mais seguro da América latina e a população está super contente com ele.

Há sempre em todos os países gente inocente presa, isso faz com a justiça seja uma coisa irrelevante?

Tudo tem coisas boas e más e ninguém está a dizer que ele fez tudo bem mas no geral o trabalho do Bukele tem sido fantástico.

O que estás a dizer é como alguém dizer que se deve acabar com a polícia porque a polícia às vezes mata pessoas inocentes. Isto faz algum sentido para uma pessoa decente?

Acho incrível a iniciativa dele. Mas como El Salvador vai ter dinheiro para manter essas prisões incríveis. É um país desesperadamente pobre. Que continua desesperadamente pobre. É tão pobre quanto o estado mais pobre do Brasil. Agora com o contribuinte sustentando prisões desse tipo. Com milhares de presos. Ele vai fazer algum milagre nisso também. O produto interno bruto vai virar a Suíça em 4 anos também. Eu acho o PIB do Brasil baixíssimo para a quantidade de habitantes. Mal conseguimos arcar com nossas poucas prisões de segurança máxima em estados com população similar a El Salvador. 4 trilhões acho pouquíssimo para 212 milhões de pessoas. O país tinha que produzir uns 6, 7, 8 trilhões. Ja sei imagino que o Bukele vai fazer um milagre e triplicar o PIB do país em poucos anos. Tanto não tem dinheiro suficiente que está dando pouca comida aos presos. É mais fácil que admitir que a grana é curta. Fazer preso trabalhar de graça para não admitir que o estado não tem dinheiro para dar algum retorno em troca.
Assim ele aproveita para falar que faz um serviço linha dura. Também com um PIB tão miserável. Não se podia esperar outra coisa. O produto interno bruto dos países latinoamericanos cresce 0,2% a casa ano. Uau com esse faturamento incrível.
​​

[

Eu sei que a imprensa pode inventar. Mas até invenções eu acho que seria bom investigar. E ele mesmo admitiu que inocentes foram acusados injustamente e libertou uns 4.000 segundo eu li. E notícias afirmam que eles se basearam em denúncias anônimas de moradores afirmando que pessoas tinham ligação com o tráfico. E alguns vizinhos aproveitaram para denunciar outros vizinhos que tinham picuinha. Em alguns outros países pode acontecer de inocentes ser condenados. Mas nesse caso foram prisões em massa. Julgamentos em massa. As denúncias falam de milhares de inocentes presos sem ligação com o tráfico. Vi também um documentário onde mostram que em alguma prisão de El Salvador os presos são mal alimentados. Nao acho que essa seja a melhor forma de reintegrar criminosos a sociedade. Foram prisões massivas, muitas sem julgamento e rápidas demais para acreditar que fizeram um julgamento correto. O desespero dele de mostrar serviço em pouco tempo talvez levou a isso. Qual é o problema. O problema é um presidente alterar constituição, centralizar o poder todo nele, dissolver congresso ( algo assim que ele fez). Isso é atitude de um ditador. Centralizar o poder e decisões constitucionais em um único presidente é a receita ótima para uma cagad@. Mas se você pensa assim tudo bem.
Devemos respeitar opiniões diferentes não é. Eu não gosto desse Bukele. Não concordo com a maneira que ele fez.

Ninguém é perfeito, tudo tem coisas boas e más, o interessa é o saldo final.

Em todos os países há pessoas inocentes presas, são coisas que acontecem pelas mais diversas razões, erros judiciais, juizes incompetentes, provas falsas plantadas por polícias corruptos, etc., acontece em todo o lado, isso signficia que devemos acabar com a justiça e com a polícia?

Claro que não, porque apesar dos problemas o saldo final de existir um sistema de justiça e polícia é muito positivo. Se não existisse justiça, o que valeria seria a lei do mais forte. Foi assim durante muitos séculos mas entretanto a sociedade evolui.

Dito isto, o saldo final do trabalho do Bueke é fantástico porque ele fez de El Salvador o país mais seguro da América latina. O que ele fez em poucos anos é notável.

Erros são inevitáveis, ninguém é perfeito.

Back