O Lula tem muitos eleitores ocultos. Eu acho que ele ganhou mesmo. Os apoiadores dele são difíceis de estimar. Porque às pessoas que votam nele são hostilizadas e mau vistas. Pega mal. Tanto que os comícios dele ficaram vazios. E mesmo assim ele ganhou. As pessoas tem medo de dizer que apoiam o PT. Porque eles defendem assassinos e criminosos e roubam demais.
Esse partido do Lula só ganha massivamente o nordeste e alguns do norte. O PT não ganha no centro oeste, no sul, nem no sudeste. Eles não tem vez nas outras regiões. Só os estados da região nordeste votam massivamente no Lula e no partido. Até o norte a segunda região mais pobre já largou o PT. O Bolsonaro ganhou em todos os estados do Norte exceto uns dois. Eles já viram que Lula é furada. O único político que o PT tem com peso agora é o Lula. Na presidência. As pessoas pegaram repulsa do partido dos trabalhadores.
Os estados da região norte estão caindo fora dele já foram que é furada. Tem outros partidos cujos políticos foram acusados de corrupção. Se o partido tem 10 políticos e 3 foram acusados 7 são muito bons. Santa Catarina é o estado mais desenvolvido do Brasil. Um dos mais. Um dos poucos estados que alcançou IDH muito alto acima de 0,800 e tem a menor taxa de assassinatos do país. Agora compare com os estados governados por governadores do partido do Lula miseráveis e com as piores taxas de assassinatos do país. Eu tô fora de votar em PT e Lula. Deus me livre. Olha os estados do nordeste. A capital de Belém, Estado do Pará voando até urubu. Igual a Índia. Vota nisso quem quer.