Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
Olá malta!

Estou a aguardar uma atribuição de matrícula e fiquei curioso. Elas avançam AA-00-AA para AA-01-AA ou para AA-00-AB?

vi há bocado uma destas de matrícula CJ**BR. vi logo que aquilo deveria ter uns 10 anos. afinal até poderá ter mais. vai de 2011 a 2018. deve ter sido importada praí com 10 ou 11 anos. quando não há dinheiro importa-se assim e faz-se um vistaço ao vizinho.

image.png

por outro lado, vi um CH destes hoje também. vai pela mesma bitola.

image.png

Já tinha colocado 4 FA e FB, mas toma lá um FF.

Cadito quando ler isso:

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	133.9 KB ID:	14724083

- "Filha​, vem mais o papá!"
- "Mas aonde, a esta hora??"
- "Cala-te e traz o telemóvel! Aquele Rei do Metal vai pagar-mas, ah se vai!!! Nem que a gente ande a noite inteira a percorrer stands!!!"

E a filha do Cadito:

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	344.3 KB ID:	14724084

Last edited:
Lino, estiveste bem (mas eu já tinha visto os FA e FB de rent-a-car do Metal. foi só mesmo porque me apareceu no youtube essa carrinha. de resto fiquei preso nos EN e dali ainda não saí, mas também não tenho saído muito de casa, tirando ontem que andei uma tarde fora, mas sempre com alguma pressa.

pode ser que um destes dias apanhe outro CJ. [:D]

metal, muito atrás. ontem vi um bmw cabrio importado com nem sei quantos anos, dei a volta, mas como foi em andamento não ficou. era um CJ**NR.

Back