Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Confere aqui, tomará que existisse mais carros com design assim divertidos como o que o Twingo tem​

design divertido??? o meu cunhado comprou um há nem 1 mês, como deves ter sabido e de todos os que viram o carro, até agora só um é que não desgostou assim tanto e foi mais por ser elétrico e dar para as voltinhas. de resto, seja pela cor - amarelo labrego carregado - seja principalmente pela estética e tamanho, todos disseram mal daquilo. pensava eu que aqui em casa íamos ser os únicos a detestar o carrinho de linhas, mas afinal é quase consensual que ninguém gosta daquilo. mas lá está, tem que haver gostos para tudo. quando vejo estes carrinhos na estrada só me apetece dar uma guinada no volante e mandá-los para a valeta! [:)]

sim, eu sei que sou bruto. [:p]

design divertido??? o meu cunhado comprou um há nem 1 mês, como deves ter sabido e de todos os que viram o carro, até agora só um é que não desgostou assim tanto e foi mais por ser elétrico e dar para as voltinhas. de resto, seja pela cor - amarelo labrego carregado - seja principalmente pela estética e tamanho, todos disseram mal daquilo. pensava eu que aqui em casa íamos ser os únicos a detestar o carrinho de linhas, mas afinal é quase consensual que ninguém gosta daquilo. mas lá está, tem que haver gostos para tudo. quando vejo estes carrinhos na estrada só me apetece dar uma guinada no volante e mandá-los para a valeta! [:)]

sim, eu sei que sou bruto. [:p]

Obrigaste-me a ir lá meter um like, pois acho mesmo piada ao carrito.[:D]

Nunca gostei do original e ainda pior ao 2ª geração.

ok, ok, eu ponho NA beira do prato. detesto estes microcarros! [:p]

já agora, vi um topolino ou lá o que é estes dias a circular, a minha mulher disse cobras e lagartos dele antes de eu completar a frase. [:)]

Pelo que pesquisei, ambas as expressões estão corretas....

Entretanto já vai com 3 likes, vê lá esse coração.

Este tópico fazia sentido em 2014 pois ainda eram raros os elétricos, hoje em dia se fosse fotografar e publicar um carro sempre que vejo um elétrico não saía do mesmo sitio :ROFLMAO:

Back