bugs

A mim também me aparece várias vezes "The server is too busy at the moment. Please try again later."
Quase vez sim, vez não que tento aceder.

Eu sei que isto está lentamente a morrer, mas também não é preciso ajudar tanto... [s)]

Já não existe moderação aqui. A ausencia de explicações evidencia isso. Pelos vistos só interessa a receita da publicidade [8b] Vou deixar de cá vir.

A mim também me aparece várias vezes "The server is too busy at the moment. Please try again later."
Quase vez sim, vez não que tento aceder.

Eu sei que isto está lentamente a morrer, mas também não é preciso ajudar tanto... [s)]

tem andado impossivel.

Mas não há explicação oficial para o tema?

Não está famoso de facto...

É pena.

Eu penso que talvez seja melhor vender isso pmct

Caso não tenhas tempo, possibilidade ou mesmo paciência para fazer a manutenção.

Last edited:
Eu até sou uma pessoa paciente, mas isto está ficar impossível.

80% das vezes que tento escrever alguma coisa, aparece a mensagem "The server is too busy at the moment. Please try again later."...

E está cada vez pior, parece que com o tempo os erros são cada vez mais frequentes e duram cada vez mais tempo..

Já estive mais longe de deixar de vir cá...

Não sei, mas o pessoal não se queixava de que a pub era muito intrusiva?

extremamente. Com o ADBlock ainda é aceitável, mas ainda assim o antivirus está sempre a dar mensagens a dizer que a página é perigosa. O nível de spam está a ficar intolerável.

Como muito de vós sabem, este fórum não é a nossa atividade principal. Aliás, ao contrário do que dizem os utilizadores que gostam de falar do que desconhecem, não mantemos este espaço online por razões económicas.

Temos, isso sim, uma ligação a emocional a isto e, acima de tudo, às pessoas que dele fazem parte e que o fizeram chegar onde chegou. É importante que isto fique claro.

Posto isto, reconhecemos que há imensos problemas do ponto de vista técnico, os quais ainda não fomos capazes de resolver, por diversos motivos.
Correndo tudo como esperamos, a nossa ideia é aproveitar a época de agosto - mais ligeira nas nossas atividades profissionais - para colocar o fórum num novo servidor e com isso resolver todos os problemas que têm tornado a navegação tão difícil.

Por acaso a esse nível não tenho a menor queixa.

não sei como fazes para aceder ao forum, mas eu normalmente uso PC desktop ou telemóvel, sem nenhuma app. No PC é aceitável, desde que uses adblock. No telemóvel, através de um browser como o chrome, é completamente impossível... Parece um daqueles sites de stream pirata com popups a ocupar a janela toda, que dificilmente consegues fechar.

Como muito de vós sabem, este fórum não é a nossa atividade principal. Aliás, ao contrário do que dizem os utilizadores que gostam de falar do que desconhecem, não mantemos este espaço online por razões económicas.

Temos, isso sim, uma ligação a emocional a isto e, acima de tudo, às pessoas que dele fazem parte e que o fizeram chegar onde chegou. É importante que isto fique claro.

Posto isto, reconhecemos que há imensos problemas do ponto de vista técnico, os quais ainda não fomos capazes de resolver, por diversos motivos.
Correndo tudo como esperamos, a nossa ideia é aproveitar a época de agosto - mais ligeira nas nossas atividades profissionais - para colocar o fórum num novo servidor e com isso resolver todos os problemas que têm tornado a navegação tão difícil.
Muito obrigado finalmente por esse esclarecimento, acho que mais gente devia ter essa noção.
É chato e digamos que já pode ter feito alguém desistir aqui do Fórum, mas a meu ver pior que os problemas que tem atingido o fórum, era não haver nenhuma comunicação do vosso lado e daí obrigado pelo post.
14 anos mas para continuar.

Muito obrigado finalmente por esse esclarecimento, acho que mais gente devia ter essa noção.
É chato e digamos que já pode ter feito alguém desistir aqui do Fórum, mas a meu ver pior que os problemas que tem atingido o fórum, era não haver nenhuma comunicação do vosso lado e daí obrigado pelo post.
14 anos mas para continuar.

Eu se calhar incluo-me nos que "falam do que desconhecem", mas aqui o ponto é mesmo o que o user Pneucareca disse acima, e muito bem: face ao que se tem passado, não custava nada alguém com responsabilidades ou conhecimentos já ter vindo aqui há muito mais tempo prestar este esclarecimento curto, mas muito importante.

Tinham evitado muito stress e as tais "bocas" menos agradáveis que acabam por sair com a frustração do que se tem passado. [;)]

não sei como fazes para aceder ao forum, mas eu normalmente uso PC desktop ou telemóvel, sem nenhuma app. No PC é aceitável, desde que uses adblock. No telemóvel, através de um browser como o chrome, é completamente impossível... Parece um daqueles sites de stream pirata com popups a ocupar a janela toda, que dificilmente consegues fechar.

Eu também é pelo PC e às vezes com o telemóvel. Mas digo-te que só passas por isso no telemóvel porque queres: o Tapatalk é gratuito, fácil de instalar e funciona bem. [;)]

Eu acho que o mais certo seria venderem o forum a alguém interessado, que mantivesse o espaço e conseguisse cuidar da manutenção. Parece ser o caminho mais correto.

Back