LinoMarques
Well-known member
Não sei, mas o pessoal não se queixava de que a pub era muito intrusiva?
A mim também me aparece várias vezes "The server is too busy at the moment. Please try again later."
Quase vez sim, vez não que tento aceder.
Eu sei que isto está lentamente a morrer, mas também não é preciso ajudar tanto... [s)]
Não sei, mas o pessoal não se queixava de que a pub era muito intrusiva?
Por acaso a esse nível não tenho a menor queixa.
Muito obrigado finalmente por esse esclarecimento, acho que mais gente devia ter essa noção.Como muito de vós sabem, este fórum não é a nossa atividade principal. Aliás, ao contrário do que dizem os utilizadores que gostam de falar do que desconhecem, não mantemos este espaço online por razões económicas.
Temos, isso sim, uma ligação a emocional a isto e, acima de tudo, às pessoas que dele fazem parte e que o fizeram chegar onde chegou. É importante que isto fique claro.
Posto isto, reconhecemos que há imensos problemas do ponto de vista técnico, os quais ainda não fomos capazes de resolver, por diversos motivos.
Correndo tudo como esperamos, a nossa ideia é aproveitar a época de agosto - mais ligeira nas nossas atividades profissionais - para colocar o fórum num novo servidor e com isso resolver todos os problemas que têm tornado a navegação tão difícil.
Como muito de vós sabem, este fórum não é a nossa atividade principal. Aliás, ao contrário do que dizem os utilizadores que gostam de falar do que desconhecem, não mantemos este espaço online por razões económicas.
Temos, isso sim, uma ligação a emocional a isto e, acima de tudo, às pessoas que dele fazem parte e que o fizeram chegar onde chegou. É importante que isto fique claro.
Posto isto, reconhecemos que há imensos problemas do ponto de vista técnico, os quais ainda não fomos capazes de resolver, por diversos motivos.
Correndo tudo como esperamos, a nossa ideia é aproveitar a época de agosto - mais ligeira nas nossas atividades profissionais - para colocar o fórum num novo servidor e com isso resolver todos os problemas que têm tornado a navegação tão difícil.
Muito obrigado finalmente por esse esclarecimento, acho que mais gente devia ter essa noção.
É chato e digamos que já pode ter feito alguém desistir aqui do Fórum, mas a meu ver pior que os problemas que tem atingido o fórum, era não haver nenhuma comunicação do vosso lado e daí obrigado pelo post.
14 anos mas para continuar.
não sei como fazes para aceder ao forum, mas eu normalmente uso PC desktop ou telemóvel, sem nenhuma app. No PC é aceitável, desde que uses adblock. No telemóvel, através de um browser como o chrome, é completamente impossível... Parece um daqueles sites de stream pirata com popups a ocupar a janela toda, que dificilmente consegues fechar.