O melhor é sempre testar ai nos simuladores.
Mas na maioria dos casos o melhor é o EDP -20%
Já acabou....
O melhor é sempre testar ai nos simuladores.
Mas na maioria dos casos o melhor é o EDP -20%
Já acabou....
Fui simular no Tiago Felicia e consigo mais barato se escolher o tarifário EDP 20%, mas em lado nenhum encontro as condições (nem qd ontem tentei contratar), não consigo ver as tarifas bi horárias nem o valor da TAR a adicionar...
Só sei que no EDP 20% a potência é em torno de 0.62€/ dia, e eu de momento estou a pagar 0.43€/dia na G9...
No seguimento desta alteração, poderá consultar as condições contratuais atualizadas de fornecimento de energia em vigor em https://public.g9.pt/g9/templates/Contrato-Energia-Fixo.pdf , onde o seu fornecedor já aparece identificado com sendo a G9 Energy, tendo o direito de proceder à livre resolução do seu contrato, proceder à alteração para outro comercializador ou ainda acionar eventuais outras formas de cessação previstas no seu contrato, sem qualquer penalização.
Pessoalmente recuso me a voltar para EDP! Quando lhes pedi para renovar contrato para ter o 20% disseram me que era só para novos clientes, e que os antigos tinham de continuar a inchar! Troquei para a G9 que me tem atualizado o contrato para os melhores preços e isto seja novo cliente ou não.
E como vantagem a fatura da G9 é limpa e que se percebe ao contrário da EDP que fazem questão de misturar meses para complicar.
Pessoalmente recuso me a voltar para EDP! Quando lhes pedi para renovar contrato para ter o 20% disseram me que era só para novos clientes, e que os antigos tinham de continuar a inchar!
Foi talvez há uns dois anos. Fiquei tão lixado que não consigo ver nada deles, inclusive bloqueei todas as ligações deles, nem publicidades quero ver.Isso foi já há algum tempo?
Acabei de perguntar ao apoio ao cliente, pois vou sair da tarifa indexada EDP -10€, e disseram-me que posso mudar para a fixa -20%, aderindo online como se fosse para um novo contrato.
Acabei de receber email da G9 a dizer que vão terminar todos os contratos com termo fixo, isto é retirá-lo da sua oferta. Passar os clientes para indexado...what!
Mais um que vai retirar dois contratos da G9...
Aqui está a transcrição:
Na sequência de comunicações já realizadas anteriormente e face ao agravamento da volatilidade e ao aumento significativo do custo da energia nos mercados devido aos conflitos internacionais em curso, a G9 cessou neste mês de Julho a disponibilização de tarifários fixos.
Em consequência, tendo em conta o fim do tarifário promocional que usufrui, o seu serviço passará para o único tarifário atualmente disponibilizado pela G9 Energy, a modalidade de preço de energia indexado ao preço do mercado ibérico de energia OMIE de uma forma dinâmica, com atualização de preços em períodos de 15 minutos, ao qual acrescerá o valor da atividade de comercialização no valor de 0,0080 €/kWh (acrescem ainda as taxas, impostos e custos de sistema). Pode consultar todas as características em https://www.g9energy.pt/energia/.
No seguimento desta alteração, que será efetiva no contexto e âmbito das condições contratuais de fornecimento em vigor, tem o direito de proceder desde já à livre resolução do seu contrato, ou à alteração para outro comercializador, sem qualquer penalização.
Também recebi
Mais um a sair da G9. O que recomendam?
Concordo. A empresa é impecável. É pena. Toca a mudar dois contratos. Tenho de simular. Provavelmente voltarei à Goldenergy+ACP (sou sócio). No dos meus sogros que também trato, terei de avaliar.Liguei agora para o apoio da G9, confirma-se que estão a encerrar o mercado livre, quem me atendeu diz que neste momento estão a perder dinheiro devido à subida da energia do mercado.
O ideal é trocar de fornecedor, mas para estar atento que quase de certeza que os outros também não vão aguentar muito.
Também teve a explicar-me que a energia no indexado tem o valor "acertado" todos os 15 minutos, isto devido a energia ser mais barata de dia do que de noite. (Não tem nada a ver com o bi horário).
Em todo o caso a transição só vai ser feita 30 dia após receção do email.
Honestamente fiquei mesmo triste! Gosto mesmo muito desta empresa, até no atendimento foram impecáveis!
Tb recebi a msg da G9 há pouco.
Fui simular e pergunto qual a empresa q dá menos chatice?
A nível de serviço/facilidade e rapidez de contratação, o meu top3 são:
Ibeletra
G9
GE
Para mim são estas.
Liguei agora para o apoio da G9, confirma-se que estão a encerrar o mercado livre, quem me atendeu diz que neste momento estão a perder dinheiro devido à subida da energia do mercado.
O ideal é trocar de fornecedor, mas para estar atento que quase de certeza que os outros também não vão aguentar muito.
Também teve a explicar-me que a energia no indexado tem o valor "acertado" todos os 15 minutos, isto devido a energia ser mais barata de dia do que de noite. (Não tem nada a ver com o bi horário).
Em todo o caso a transição só vai ser feita 30 dia após receção do email.
Honestamente fiquei mesmo triste! Gosto mesmo muito desta empresa, até no atendimento foram impecáveis!