Tenho GoldEnergy, com o protocolo ACP.
Comparando com o tarifário anterior (também GoldEnergy sem protocolo), poupo aproximadamente 10€/mês.
Basicamente, a quota do ACP fica-me de borla.
Além disso, também costumo utilizar os seguros automóveis do ACP, e promoção dos cartões presente do Pingo Doce (com 10% de desconto, acumuláveis com restantes campanhas do Pingo Doce).
Cada um terá de fazer contas para saber o ACP será uma mais valia ou não.
https://vantagens.acp.pt/
Deixo também o meu código amigo: MGM1731300
Dúvida, esta alteração da G9 terá um impacto em quanto numa fatura mensal de 130kwh, como dará para estimar? Como ando aqui super ocupado não consigo acompanhar isto, mas também recebi o famoso e-mail.
Dúvida, esta alteração da G9 terá um impacto em quanto numa fatura mensal de 130kwh, como dará para estimar? Como ando aqui super ocupado não consigo acompanhar isto, mas também recebi o famoso e-mail.
Eles vão passar toda a gente para o indexado que está caríssimo. É para sair.
Se não queres complicações/descontinhos etc, o ibelectra solução conforto é capaz de ser bastante adequado.
Ontem consegui fazer o contrato dos meus pais na EDP 20% de desconto. Acho que ainda é melhor que esse.
Tenho uma adesão em curso para esse. Quanto demorou desde enviares o comprovativo de morada até receberes feedback (email, sms)?
Eles vão passar toda a gente para o indexado que está caríssimo. É para sair.
Se não queres complicações/descontinhos etc, o ibelectra solução conforto é capaz de ser bastante adequado.
Simulei agora na ibelectra conforto e o valor é interessante.
Neste quadro da simulação, diz que inclui taxas. Não faltará aqui nada?
Na G9 a mesma simulação da 73€![]()
Simulei agora na ibelectra conforto e o valor é interessante.
Neste quadro da simulação, diz que inclui taxas. Não faltará aqui nada?
Na G9 a mesma simulação da 73€
Ontem consegui fazer o contrato dos meus pais na EDP 20% de desconto. Acho que ainda é melhor que esse.
Fiz ontem à noite, e o telemóvel/email é do meu pai, por isso nem sei se já recebeu...
Só consegui chegar aos 20% através do link do simulador do Tiago, porque no site só via 15% (além dos outros que não interessavam).
Sem complicações/descontinhos de certeza que não é.
A chatice da EDP é que depois da contratação, e mesmo que digas que não queres packs e cenas, é mais do que certo contactos subsequentes para isso, para painéis solares etc.
O apoio ao cliente na experiência que tive é bastante franco.
Para 130kwh a diferença deve mínima, talvez não chegue a €2, que mais do que compensa um serviço da Ibelectra mto superior.
Sem complicações/descontinhos de certeza que não é.
A chatice da EDP é que depois da contratação, e mesmo que digas que não queres packs e cenas, é mais do que certo contactos subsequentes para isso, para painéis solares etc.
O apoio ao cliente na experiência que tive é bastante franco.
Para 130kwh a diferença deve mínima, talvez não chegue a €2, que mais do que compensa um serviço da Ibelectra mto superior.
Fazem dela pior do que atualmente é.
Para esta tarifa -20%, a adesão é exclusivamente online, os packs surgem por selecionar, só quem explicitamente selecionar um terá esse problema. E na confirmação surge explicitamente "sem pack contratado".
Contactos posteriores, ligaram-me uma vez na primeira adesão para vender pack, na segunda nem ligaram.
Nunca pensei voltar à EDP desde que surgiram alternativas, mas tem sido a empresa que mais me serviu nos últimos 2 anos, e estou satisfeito.