Picard
Well-known member
BMW 218d 2.0 150CV PACK M de 2015 COMO NOVO!!! Barreiro E Lavradio • OLX.pt
Bom texto, se é banha da cobra ou não, pelo menos numa 1ª análise, gera confiança.
É a primeira vez que oiço falar de "tinta de alta pressão"...
BMW 218d 2.0 150CV PACK M de 2015 COMO NOVO!!! Barreiro E Lavradio • OLX.pt
Bom texto, se é banha da cobra ou não, pelo menos numa 1ª análise, gera confiança.
É verdade, sim. Já o vi fazer à minha frente, embora não tenha sido na Alemanha, mas aqui ao lado na vizinha Espanha...[]
É a primeira vez que oiço falar de "tinta de alta pressão"...
Raridade de motor:
Marketplace – Mercedes E 240 2.7 V6 | Facebook
ele não é capaz de admitir quando está errado...
O que é que depreendes disto então??? Eu até fui perguntar à IA...
Edit: vou clarificar
Ontem perguntei no Google e deu-me a reposta que conta a chegada a Portugal, especialmente depois no centro de inspeções. Há bocado perguntei novamente e deu-me resposta parecida. Coloquei aqui, mas como apareceu no link "bad request", cliquei e abriu na mesma, mas a informação já dizia que era ela fatura de quando fosse adquirido e que poderia fazer KMS e chegar com mais de 6 mil que a situação iria ser igual.
Se realmente assim o é, tendo eu sido induzido em erro e não uma questão de não admitir, seria pedir no stand que pasassem fatura com 6200kms ou algo assim e explicando a situação, que eles devem saber disso na mesma. Retificado então.
Por acaso em relação a isso, uma pessoa conhecida mandou-me ontem o link de um carro que estaria interessada (EV) e o mesmo é de 2024 mas tem menos de 6000kms.
Penso que terá pago o IVA todo na legalização, ou será que nos EV é diferente?
E este Thesis? Marketplace – 2004 Lancia Thesis 3.0 V6 | Facebook
Bem, quando um gajo acha que já viu e leu de tudo..."let´s look at the traila" [][
]
(2) Marketplace – 2012 Toyota Prius+ | Facebook
Esteticamente: lindo e distinto.
Quanto ao resto, muito cuidado! Motor grande e guloso, num carro que não era um primor de fiabilidade e italiano com mais de 20 anos de uma marca defunta... eu tinha medo!:sh)
Suspensões/amortecedores, caixa automática...[:vm)]
Problemas thesis | Lancistas - Comunidad Lancia