Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Bom, tendo em conta as últimas notícias acerca das dívidas e do nome do menino da lágrima estampado no BdP, percebe-se a necessidade de se manter no Benfica e de todas as negociatas e negócios duvidosos onde o clube esteve metido nos últimos anos.

Um presidente de um clube metido em negócios imobiliários, construção e falcatruas e agora estar enterrado em dívidas até ao pescoço e a precisar desesperadamente de dinheiro. A isso, os 65% chamam "amor ao Benfica". Já o "vendedor de hamburgueres", queria apenas aproveitar-se do clube.[:D]

Nem é preciso perder 5 minutos para se perceber o que um e outro fizeram na vida e quem é que lucraria mais com o cargo de presidente do Benfica. Mas há pessoal que não dá mesmo para mais...

Neste momento o Benfica está totalmente mergulhado no caos. Os resultados em campo são apenas o reflexo da gestão e da liderança que simplesmente não existe. Mas que ninguém espere que o Encosta saia de onde está, porque as negociatas e o dinheiro para pagar as dívidas têm que aparecer de algum lado. Se no final deste ano o Benfica não garantir pelo menos um lugar CL vamos ver o que virá daí, mas atrevemo-nos a passar muitos e muitos anos sem ganhar nada. Mas está tudo bem, os 65% estão cá para apoiar!

Um presidente de um clube metido em negócios imobiliários, construção e falcatruas e agora estar enterrado em dívidas até ao pescoço e a precisar desesperadamente de dinheiro. A isso, os 65% chamam "amor ao Benfica".

o RC ?

Peço desculpa por estar a meter "foice em seara alheia" mas os 65% representam 65% dos sócios votantes ou 65% dos votos disponíveis dos sócios votantes?? A mim parece-me um bom começo, mudar os estatutos para uma representação directa da vontade dos sócios, ainda acrescenta que efectivamente, segundo aquilo que me lembro, foi a votação mais participada de sempre de um clube a nível mundial, mas voltando ao início, não sendo adepto do Benfica posso ter visto apenas as noticias pela rama e não ter aprofundado sobre a materialidade dos resultados.

Os sócios genericamente não têm qualquer capacidade de gestão e não percebem nada de como funciona um clube desportivo.

A maior parte só liga ao futebol e quer é ganhar, seria desastroso que assumissem qualquer forma de controlo do clube.

Em cima disto nem de futebol percebem um boi.

No caso concreto dos sócios do SLB o problema ainda é mais grave, porque muitos ficaram nos anos 80 e ainda não perceberam que o tempo passou e que tudo está diferente. [:D]

Continuo a dizer...toda a, chamemos-lhe, má vontade geral contra o Benfica, da comunicação social, federação, liga, conselho de arbitragem, etc...tem origem nisto. Desde que o Benfica "fechou" os jogos na Luz, foi um complô constante de influência contra nós. Chamem-no de Santa Aliança, de Dragartos, de corrupção, etc...quem quer que seja que esteja a lutar connosco, seja para o 1º, 2º e mesmo 3º lugar na liga profissional de futebol masculino, e modalidades, tem sempre os campos inclinados a seu favor. É muito dinheiro, muita influência por detrás que o Benfica deu a perder a gente muito bem posicionada para exercer a influência óbvia que se tem visto...

...e isto aliado à nossa total incompetência de gestão e técnica, más contratações, péssimo scouting, má gestão dos miúdos, etc...pólvora bem explosiva, com um futuro muito negro em perspetiva para os lados da Luz.

Continuem a alimentar essa corja! [:p]

Eu sou benfiquista desde sempre mas acreditem que se eu visse o clube a afundar não era isso que me causava quialquer transtorno na vida.

Todos uma cambada de pançudos nojentos que ganham mais num dia do que eu num ano inteiro! [8b][8b][8b]

Peço desculpa por estar a meter "foice em seara alheia" mas os 65% representam 65% dos sócios votantes ou 65% dos votos disponíveis dos sócios votantes?? A mim parece-me um bom começo, mudar os estatutos para uma representação directa da vontade dos sócios, ainda acrescenta que efectivamente, segundo aquilo que me lembro, foi a votação mais participada de sempre de um clube a nível mundial, mas voltando ao início, não sendo adepto do Benfica posso ter visto apenas as noticias pela rama e não ter aprofundado sobre a materialidade dos resultados.

O sistema de votos do Benfica funciona por antiguidade.

-1 a 3 anos - 3 votos
-5 a 10 anos - 10 votos
-10 a 25 anos - 20 votos
-25 anos ou mais - 50 votos

Continuem a alimentar essa corja! [:p]

Eu sou benfiquista desde sempre mas acreditem que se eu visse o clube a afundar não era isso que me causava quialquer transtorno na vida.

Todos uma cambada de pançudos nojentos que ganham mais num dia do que eu num ano inteiro! [8b][8b][8b]

Por isso é que deixei de pagar quotas com 30 anos de sócio.

Hoje estaria com 52 anos de sócio e um emblema de ouro, a juntar ao de prata.

Vicissitudes da vida, levaram-se a deixar de pagar as quotas, e há alguns anos ponderei pagar as quotas todas em atraso, mas estar a pagar as quotas que não são baratas e de ter de pagar todos os jogos, ficou fora de equação essa hipótese.

Se me sair o Euromilhões penso nisso.

O Benfica é clube a mais para a pequenez de quem o dirige. O Vieira pensava em grande, e executou muita coisa, mas também tinha o seu lado negro. Ainda assim, repito, o melhor da história.

Quem vem a seguir tem uns sapatos do caraças para preencher.

Last edited:
O Benfica é clube a mais para a pequenez de quem o dirige. O Vieira pensava em grande, e executou muita coisa, mas também tinha o seu lado negro. Ainda assim, repito, o melhor da história.

Quem vem a seguir tem uns sapatos do caraças para preencher.

tambem ...antes do Vieira (2003/2021)
foram :

Manuel Vilarinho - 00/03
Joao Vale e Azevedo - 97/2000
Manuel Damásio - 94/97

que só lá estiveram cerca de 3 anos cada um ..

É continuar a apoiar o projeto Proença, não se pode ir em contramão.
"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."​

Estes audios do Proença têm vários pontos para analise, mas o que to a diretamente o Benfica é o facto de ele ameaçar o Benfica enquanto o Rui Costa se mantem completamente impávido e, pior do que isso, apoiou a candidatura deste tipo.

Posto isto, nunca o lugar do Vale e Azevedo como pior presidente da história esteve tāo ameaçado.

Deram mesmo 17 milhões por um médio-ala com a capacidade técnica de um central e que não sabe fazer uma finta?
O entulho caríssimo já era pouco no plantel...

Back