Ccorreia
Well-known member
vai ser casa cheia !
Bom, tendo em conta as últimas notícias acerca das dívidas e do nome do menino da lágrima estampado no BdP, percebe-se a necessidade de se manter no Benfica e de todas as negociatas e negócios duvidosos onde o clube esteve metido nos últimos anos.
Um presidente de um clube metido em negócios imobiliários, construção e falcatruas e agora estar enterrado em dívidas até ao pescoço e a precisar desesperadamente de dinheiro. A isso, os 65% chamam "amor ao Benfica". Já o "vendedor de hamburgueres", queria apenas aproveitar-se do clube.[]
Nem é preciso perder 5 minutos para se perceber o que um e outro fizeram na vida e quem é que lucraria mais com o cargo de presidente do Benfica. Mas há pessoal que não dá mesmo para mais...
Neste momento o Benfica está totalmente mergulhado no caos. Os resultados em campo são apenas o reflexo da gestão e da liderança que simplesmente não existe. Mas que ninguém espere que o Encosta saia de onde está, porque as negociatas e o dinheiro para pagar as dívidas têm que aparecer de algum lado. Se no final deste ano o Benfica não garantir pelo menos um lugar CL vamos ver o que virá daí, mas atrevemo-nos a passar muitos e muitos anos sem ganhar nada. Mas está tudo bem, os 65% estão cá para apoiar!
Quando se confia em pessoas que não tem mínimos escolares para gerir a maior entidade desportiva do país é este o resultado.
Peço desculpa por estar a meter "foice em seara alheia" mas os 65% representam 65% dos sócios votantes ou 65% dos votos disponíveis dos sócios votantes?? A mim parece-me um bom começo, mudar os estatutos para uma representação directa da vontade dos sócios, ainda acrescenta que efectivamente, segundo aquilo que me lembro, foi a votação mais participada de sempre de um clube a nível mundial, mas voltando ao início, não sendo adepto do Benfica posso ter visto apenas as noticias pela rama e não ter aprofundado sobre a materialidade dos resultados.
O sistema de votos do Benfica funciona por antiguidade.
-1 a 3 anos - 3 votos
-5 a 10 anos - 10 votos
-10 a 25 anos - 20 votos
-25 anos ou mais - 50 votos
Continuem a alimentar essa corja! []
Eu sou benfiquista desde sempre mas acreditem que se eu visse o clube a afundar não era isso que me causava quialquer transtorno na vida.
Todos uma cambada de pançudos nojentos que ganham mais num dia do que eu num ano inteiro! [8b][8b][8b]
O Benfica é clube a mais para a pequenez de quem o dirige. O Vieira pensava em grande, e executou muita coisa, mas também tinha o seu lado negro. Ainda assim, repito, o melhor da história.
Quem vem a seguir tem uns sapatos do caraças para preencher.
"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:
"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."