Topolino
Well-known member
até foram lá entregar com um lacinho.
Se calhar até levaram a receita para fazer o produto final! [
até foram lá entregar com um lacinho.
![]()
a curva de Laffer nunca falha [] [
]
"taxem os ricos" []
![]()
a curva de Laffer nunca falha [] [
]
"taxem os ricos" []
Uma delas parece que estava gravida...
https://www.reuters.com/world/french-police-arrest-man-after-knife-attack-paris-2026-07-27/
Nunca percebi como é que alguma esquerda apadrinhou a causa LGBT, quando há muito mais gays e lésbicas em proporção na burguesia exploradora do que no proletariado e classe média assalariada. Como também não percebo a raiva dos islamistas. Quando era miúdo até achava os gays uns gajos porreiros: ‘eles prescindem da quota deles de fêmea e vai sobrar fêmea em barda pra mim!’ Na realidade as coisas não eram assim tão simples e muita fominha passei: por cada parzinho de fufas - e havia muitos - há dois rapazolas a chupar no dedo. Islamização da Europa, não vejo qual é o problema. Carne de porco, prescindo, e se for enchidos e ultra processados é não e não - quando mais tarde vier a maleita, melhor. Depois, há certo tipo de rituais funerários que o Islão condena, e bem. Há muita gente que não suporta essas coisas a ponderar a conversão. Fica só a questão da poligamia, mas aí cada que se sirva do que gostar. Eu não, que não tenho dinheiro pra isso.lá vão os esquerdas entrar em parafuso com estes conflitos entre os grupos que eles mais apoiam.
de um lado os LGBTs, do outro o extremismo islâmico.
finalmente vão ter de perceber que não podem ter os 2 dentro do mesmo saco.
Os esquerdalhas não atingem isso.
Quando os reaças conseguem dar a volta com a trafulhice fiscal e com a treta da curva de Laffer resta a solução final e radical - apropriação colectiva dos meios de produção.
Nunca percebi como é que alguma esquerda apadrinhou a causa LGBT, quando há muito mais gays e lésbicas em proporção na burguesia exploradora do que no proletariado e classe média assalariada. Como também não percebo a raiva dos islamistas. Quando era miúdo até achava os gays uns gajos porreiros: ‘eles prescindem da quota deles de fêmea e vai sobrar fêmea em barda pra mim!’ Na realidade as coisas não eram assim tão simples e muita fominha passei: por cada parzinho de fufas - e havia muitos - há dois rapazolas a chupar no dedo. Islamização da Europa, não vejo qual é o problema. Carne de porco, prescindo, e se for enchidos e ultra processados é não e não - quando mais tarde vier a maleita, melhor. Depois, há certo tipo de rituais funerários que o Islão condena, e bem. Há muita gente que não suporta essas coisas a ponderar a conversão. Fica só a questão da poligamia, mas aí cada que se sirva do que gostar. Eu não, que não tenho dinheiro pra isso.
quem? []
tu e a meia dúzia de comunistas que sobram? []
é mais fácil ires para um País onde já tenham feito isso []
Quando os reaças conseguem dar a volta com a trafulhice fiscal e com a treta da curva de Laffer resta a solução final e radical - apropriação colectiva dos meios de produção.