Two
Well-known member
eles gostam é das empresas familiares de vão de escada com sede em parques de campismo, garagens e cabeleireiros.
E mercearias,... [
eles gostam é das empresas familiares de vão de escada com sede em parques de campismo, garagens e cabeleireiros.
eh lá.... o tasco já está finalmente a funcionar outra vez???? []
acham que foi coincidência que deixou de funcionar no dia em que vandalizaram o gabinete do Chega?? [][
]
invasão em Ceuta ! Obrigado Sanchez !
a Europa vai agradecer-te bastante ... ou então mandar-te para 1 certo sitio ! (ou pelo menos 1 boa parte dela !)
Sanchez deve querer o lugar da UVDL...
Os Espanhóis indiganm-se e revoltam-se à mínima coisinha mas agora estão adormecidos... Estranho.
Há muito que é de esquerda. Não tem é tomates para o reconhecer e continua a fingir que é um pêpêdocas!o pml galgou a esquerda e agora já é de extrema esquerda
isto é que é sair do armário!![]()
aquele programita que ele participa na Sic ... passou a ser intolerável de se ver !Há muito que é de esquerda. Não tem é tomates para o reconhecer e continua a fingir que é um pêpêdocas!
Também acho que o programa já foi bem melhor.aquele programita que ele participa na Sic ... passou a ser intolerável de se ver !
Desde 1 gajo com dicção péssima (luis pedro nunes) + 2 alucinados radicais de esquerda e uma "queque" com 90 anos (pelo menos parece !) .. não se aproveita nada ! e há uns bons anos até achava interessante de ver/ouvir
Talvez seja semântica, mas para mim Esquerda seria, sei lá, Tozé Seguro, Antonio Barreto, João Cravinho, Sergio Sousa Pinto.Há muito que é de esquerda. Não tem é tomates para o reconhecer e continua a fingir que é um pêpêdocas!