Carros de polícia/ambulâncias

Screenshot-20260724-065209-Chrome.jpg

Se a BT tem carros descaractrizados porque o INEM não deveria ter

Screenshot-20260724-065209-Chrome.jpg

Se a BT tem carros descaractrizados porque o INEM não deveria ter

Aqui a questão é, de os sacos com equipamento irem em cima do banco traseiro, preso apenas pelo cinto de segurança. Uma questão que eu coloco. Estas viaturas estão preparadas em termos elétricos, para ligar o frigorifico e diversos outros equipamentos que necessitam estar sempre carregados?

Aqui a questão é, de os sacos com equipamento irem em cima do banco traseiro, preso apenas pelo cinto de segurança. Uma questão que eu coloco. Estas viaturas estão preparadas em termos elétricos, para ligar o frigorifico e diversos outros equipamentos que necessitam estar sempre carregados?
Não deve ser uma VMER, imagino eu.

E agora? Quem paga a desvalorização do carro por ter sido usado e abusado ao serviço da psp?

Na altura bem avisei ….
desvalorização? isso é o de menos! o problema é como é que poderá ter sido utilizado, utilização indevida sem consentimento, fazerem as coisas à trapalhão, ou seja, meteram-se em trabalhos desnecessários e abusivos, etc, etc, etc. era bem posto um processo ao estado por causa disso e o tipo, seja criminoso ou não, tem toda a legitimidade de o fazer. utilizar um bem confiscado, ainda que temporariamente e andar a "passear" e "correr" com ele durante não sei quanto tempo... :eek::mad:

ainda por cima é um 1000cc de 125cv. não anda nada, carrega peso a mais e no final ainda é uma carrinha vendável por ter um motor pequenino. é um win win para quem empresta e depois vende.

Voltar
Superior