sempreabrir
Well-known member
Se a BT tem carros descaractrizados porque o INEM não deveria ter
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Não deve ser uma VMER, imagino eu.Aqui a questão é, de os sacos com equipamento irem em cima do banco traseiro, preso apenas pelo cinto de segurança. Uma questão que eu coloco. Estas viaturas estão preparadas em termos elétricos, para ligar o frigorifico e diversos outros equipamentos que necessitam estar sempre carregados?
è Vmer simNão deve ser uma VMER, imagino eu.
desvalorização? isso é o de menos! o problema é como é que poderá ter sido utilizado, utilização indevida sem consentimento, fazerem as coisas à trapalhão, ou seja, meteram-se em trabalhos desnecessários e abusivos, etc, etc, etc. era bem posto um processo ao estado por causa disso e o tipo, seja criminoso ou não, tem toda a legitimidade de o fazer. utilizar um bem confiscado, ainda que temporariamente e andar a "passear" e "correr" com ele durante não sei quanto tempo...![]()
PSP devolve Ferrari apreendido durante investigação de suspeitas de tráfico de droga - Portugal - Correio da Manhã
Carro tinha sido caracterizado e colocado ao serviço da PSP enquanto o processo decorria em tribunal.www.cmjornal.pt
E agora? Quem paga a desvalorização do carro por ter sido usado e abusado ao serviço da psp?
Na altura bem avisei ….
Quem vier a ficar com o carro mal imagina a porrada que já levou.![]()