Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

eh lá.... o tasco já está finalmente a funcionar outra vez???? [:D]

acham que foi coincidência que deixou de funcionar no dia em que vandalizaram o gabinete do Chega?? [:)][:p]

eh lá.... o tasco já está finalmente a funcionar outra vez???? [:D]

acham que foi coincidência que deixou de funcionar no dia em que vandalizaram o gabinete do Chega?? [:)][:p]

"vandalizaram"

[:)]

Nem muitos cheganos acreditaram naquela farsa. E o pormenor do terço e da foto da nossa senhora de Fátima virado para cima?[:D]

invasão em Ceuta ! Obrigado Sanchez !

a Europa vai agradecer-te bastante ... ou então mandar-te para 1 certo sitio ! (ou pelo menos 1 boa parte dela !)

20000 migrantes ilegais nos últimos dias - é de loucos.

o Sanchez é um criminoso que está a prejudicar a Europa com as suas políticas esquerdo-dementes. Quanto mais a Espanha abre as pernas à imigração descontrolada, mais incentiva invasões como esta em Ceuta.

a UE devia fechar as fronteiras com Espanha imediatamente.

Eu ontem tive a ver o tele diário espanhol precisamente para perceber a perspectiva dos espanhóis. Eram umas 19h e tal e o assunto aparentava já estar perfeitamente resolvido com várias reportagens de rua.

Talvez tenha havido algum empolamento da situação.

Pelas imagens percebe-se que , os que ficaram não são na sua maioria os marroquinos. São os subsaarianos que ficaram à porta do asilo que tem capacidade para 500. Supostamente são os que pedem estatuto de refugiados por causa dos conflitos do Sudão e similares.

Isso só lá vai com um reforço mais a a sério da fronteira. A parte do mar deve ser reforçada com um pontão de estacas . É um investimento que pode ajudar a reduzir o afluxo a nado em situações como esta.

às vezes parece-me 1 pouco estranho com alguns "iluminados" não percebem isto
(e continuam a alimentar o Ventura)

Attachments

• 757000014_28494437710163239_568923523306340080_n.jpeg
    757000014_28494437710163239_568923523306340080_n.jpeg
    126.3 KB · Views: 16
Há muito que é de esquerda. Não tem é tomates para o reconhecer e continua a fingir que é um pêpêdocas!
aquele programita que ele participa na Sic ... passou a ser intolerável de se ver !
Desde 1 gajo com dicção péssima (luis pedro nunes) + 2 alucinados radicais de esquerda e uma "queque" com 90 anos (pelo menos parece !) .. não se aproveita nada ! e há uns bons anos até achava interessante de ver/ouvir

aquele programita que ele participa na Sic ... passou a ser intolerável de se ver !
Desde 1 gajo com dicção péssima (luis pedro nunes) + 2 alucinados radicais de esquerda e uma "queque" com 90 anos (pelo menos parece !) .. não se aproveita nada ! e há uns bons anos até achava interessante de ver/ouvir
Também acho que o programa já foi bem melhor.

Ainda assim não desgosto da CFAlves.
O LPN era com quem mais concordava mas a forma dele falar provoca algum " ruido ".

O Dani Oliv pronto, é assumidamente BE, embora não esteja sempre com a G3 e o cravo no topo da chaimite.

Quanto ao PML, continua a viver numa bolha e de uma forma mais radical que o Dani...

Há muito que é de esquerda. Não tem é tomates para o reconhecer e continua a fingir que é um pêpêdocas!
Talvez seja semântica, mas para mim Esquerda seria, sei lá, Tozé Seguro, Antonio Barreto, João Cravinho, Sergio Sousa Pinto.
Ou esquerda moderada se assim quiserem chamar, vá.

O que eu vejo no PML nao é nada disto, mas sim esquerda lunática ao nivel de BE, PCP...

É que se não generaliza-se tal como o BE e PCP fazem a tudo o que é para lá do PS a colá-los à extrema direita.

Eu vou ouvindo esse programa em podcast e cada vez mais aquilo é uma cambada de radicais, então quando todos tinham a certeza que o Ventura ia votar a favor na "lei laboral" e depois andou para trás, no programa seguinte nem piavam acerca disso, acho é estranho como o jornalista não os interpelou?

Back