0bservador
Well-known member
Muito isto.
Muito isto.
![]()
Não é por acaso que há menos adeptos a ver futebol em Portugal. Um tipo vê um jogo por exemplo no dragão e a equipa adversária tem dificuldade em passar do meio campo pq muitas vezes o árbitro não deixa. Nem vale a pena perder tempo, um antro.Quanto ao jogo de ontem e ao lance que ocorreu no final, nada de novo e um bom preview do que vai mais uma vez suceder jornada sim jornada não.
De resto , quando o Var 1 é este tipo da imagem, que tem um longo e grave historial de ajuda ao Fcp e o Var 2 é o dos célebres 12m para analisar um penalty no jogo do Scp com o Santa Clara da Taça da época passada... Está tudo dito ...
![]()
Metam uma coisa na cabeça, na maioria das vezes isto não é incompetência, é premeditação.
O que é muito isto é essa narrativa ridícula de querer culpar os adeptos pelos falhanços de um projeto que não existe.
O António Silva terá sido criticado injustamente em alguns jogos? É provável que sim. O futebol tem uma componente irracional.
No entanto, o António Silva foi, isso sim, vítima de uma campanha nojenta por parte de adeptos de outros clubes, não do Benfica. Foram esse adeptos que o colaram a uma derrota da seleção contra a Geórgia num jogo que não contava para nada.
E também não foram o adeptos do Benfica que obrigaram o Martinez a vir a público dizer que o António Silva foi um bufo.
Também não foram os adeptos do Benfica a apresentar ao António Silva uma proposta de renovação onde iria ganhar metade do que ganhava o Otamendi ou um terço do que ganha o Rafa.
Portanto, podemos vir atirar areia para os olhos, mas os responsáveis pela saída dele são os mesmos incompetentes que 65% elegeu.
Na realidade há muitas culpas e são partilhadas. E concordo contigo, foi só mais um caso muito mal gerido. Mas o Antonio é um miúdo que falhou, e como é habito foi imediatamente colocado em causa, até aqui no forum. E a qualidade está lá, acho que vai ter sucesso em Inglaterra.
Após o erro da seleção, devia ter sido defendido na Luz e não foi. Nunca se sentiu que os benfiquistas estavam com ele. Agora alguns que criticaram, "choram" a sua saída.
E da minha parte gostava dele e tenho muita pena que tenha saído.
Outra gestão desastrosa foi a do Sidny.