Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Muito isto.

09625da4038a8b73d14bb663af8e4af3.jpg

Muito isto.

09625da4038a8b73d14bb663af8e4af3.jpg

O que é muito isto é essa narrativa ridícula de querer culpar os adeptos pelos falhanços de um projeto que não existe.

O António Silva terá sido criticado injustamente em alguns jogos? É provável que sim. O futebol tem uma componente irracional.

No entanto, o António Silva foi, isso sim, vítima de uma campanha nojenta por parte de adeptos de outros clubes, não do Benfica. Foram esse adeptos que o colaram a uma derrota da seleção contra a Geórgia num jogo que não contava para nada.

E também não foram o adeptos do Benfica que obrigaram o Martinez a vir a público dizer que o António Silva foi um bufo.

Também não foram os adeptos do Benfica a apresentar ao António Silva uma proposta de renovação onde iria ganhar metade do que ganhava o Otamendi ou um terço do que ganha o Rafa.

Portanto, podemos vir atirar areia para os olhos, mas os responsáveis pela saída dele são os mesmos incompetentes que 65% elegeu.

Não é culpar pelos falhanços do "projeto", que a meu ver com esta direção nem sequer existe. Mas é culpar sim pelo queimar consecutivo de jogadores do próprio plantel. Constantemente com crítica destrutiva em relação a jogadores de qualidade e que muito ajudaram o clube. Está no ADN deste adepto de m.,como é apelidado num dos comentários que coloquei.

Curiosamente, um dos jogadores que a generalidade destes adeptos de m. muito apoiou na altura foi este

https://sapo.pt/artigo/ex-benfica-c...ita-e-ninguem-o-quer-6a6b4323f29c6067a48b0005

Vá-se lá entender.

Quanto ao jogo de ontem e ao lance que ocorreu no final, nada de novo e um bom preview do que vai mais uma vez suceder jornada sim jornada não.

De resto , quando o Var 1 é este tipo da imagem, que tem um longo e grave historial de ajuda ao Fcp e o Var 2 é o dos célebres 12m para analisar um penalty no jogo do Scp com o Santa Clara da Taça da época passada... Está tudo dito ... 😅😅

817f1fa6346a40d3c7fa74782945c1e2.jpg

Metam uma coisa na cabeça, na maioria das vezes isto não é incompetência, é premeditação.

Last edited:
Quanto ao jogo de ontem e ao lance que ocorreu no final, nada de novo e um bom preview do que vai mais uma vez suceder jornada sim jornada não.

De resto , quando o Var 1 é este tipo da imagem, que tem um longo e grave historial de ajuda ao Fcp e o Var 2 é o dos célebres 12m para analisar um penalty no jogo do Scp com o Santa Clara da Taça da época passada... Está tudo dito ... 😅😅

817f1fa6346a40d3c7fa74782945c1e2.jpg

Metam uma coisa na cabeça, na maioria das vezes isto não é incompetência, é premeditação.
Não é por acaso que há menos adeptos a ver futebol em Portugal. Um tipo vê um jogo por exemplo no dragão e a equipa adversária tem dificuldade em passar do meio campo pq muitas vezes o árbitro não deixa. Nem vale a pena perder tempo, um antro.

O que é muito isto é essa narrativa ridícula de querer culpar os adeptos pelos falhanços de um projeto que não existe.

O António Silva terá sido criticado injustamente em alguns jogos? É provável que sim. O futebol tem uma componente irracional.

No entanto, o António Silva foi, isso sim, vítima de uma campanha nojenta por parte de adeptos de outros clubes, não do Benfica. Foram esse adeptos que o colaram a uma derrota da seleção contra a Geórgia num jogo que não contava para nada.

E também não foram o adeptos do Benfica que obrigaram o Martinez a vir a público dizer que o António Silva foi um bufo.

Também não foram os adeptos do Benfica a apresentar ao António Silva uma proposta de renovação onde iria ganhar metade do que ganhava o Otamendi ou um terço do que ganha o Rafa.

Portanto, podemos vir atirar areia para os olhos, mas os responsáveis pela saída dele são os mesmos incompetentes que 65% elegeu.

Na realidade há muitas culpas e são partilhadas. E concordo contigo, foi só mais um caso muito mal gerido. Mas o Antonio é um miúdo que falhou, e como é habito foi imediatamente colocado em causa, até aqui no forum. E a qualidade está lá, acho que vai ter sucesso em Inglaterra.

Após o erro da seleção, devia ter sido defendido na Luz e não foi. Nunca se sentiu que os benfiquistas estavam com ele. Agora alguns que criticaram, "choram" a sua saída.

E da minha parte gostava dele e tenho muita pena que tenha saído.

Outra gestão desastrosa foi a do Sidny.

Na realidade há muitas culpas e são partilhadas. E concordo contigo, foi só mais um caso muito mal gerido. Mas o Antonio é um miúdo que falhou, e como é habito foi imediatamente colocado em causa, até aqui no forum. E a qualidade está lá, acho que vai ter sucesso em Inglaterra.

Após o erro da seleção, devia ter sido defendido na Luz e não foi. Nunca se sentiu que os benfiquistas estavam com ele. Agora alguns que criticaram, "choram" a sua saída.

E da minha parte gostava dele e tenho muita pena que tenha saído.

Outra gestão desastrosa foi a do Sidny.

Eu tenho a percepção que, no geral, os adeptos do Benfica são muito mais tolerantes com os jogadores da formação do que com que os que vêm de fora, principalmente com os que são caros. O que é natural, diga-se.

O que também acho que tem havido é uma gestão desastrosa dos jovens. E aqui a culpa talvez nem seja tanto da direção, mas até mais dos treinadores.

Já nem vou falar de casos como o do Scheldrup, do Prestianni ou do Ivanovic.
Basta pensarmos no que tem sido feito com o José Neto, o Anisio, o João Rego, o Rodrigo Rego, entre tantos outros.

Lança-se os jogadores à toa para resolverem os problemas que os jogadores feitos não conseguem. Depois, desaparecem, para mais tarde voltarem a aparecer sem uma integração equilibrada.

A seguir, os jogadores falham, alguns adeptos criticam e entras nesta espiral de queimar jovens.

E quando há um que se destaca muito, vendes logo à primeira oportunidade.

Back