PauloRaposo
Well-known member
Eu não aprecio muito a estética do Taigo, mas tive oportunidade de alugar um (versão de 95 cv) quando estive de férias nos Açores e achei o carro muito honesto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
andei, mas já foi praí há 1 ano,
não me lembro se era gasolina ou gasóleo, gostei bastante, era confortável, tinha boa resposta e boa condução,
além do computador de bordo e isso ter boas opções e um ecrã porreiro
o que andei, salvo erro, era automático
A bomba de óleo desses motores não é accionada por correia de borracha?Fácil
![]()
Usado Ford Focus 2023 - 15 450 EUR, 82 306 km - Standvirtual.com
Interessado em Ford Focus? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
Tão bom que parece burlafiz a simulação da legalização desse veículo. paga, tendo já 2 anos, 1675€. é só pedirem a uma empresa que trate de tudo e deve ficar, no total, por mais uns 500€. com os kms que tem poderá valer bem a pena, caso consigam investigar o carro. e fica com um carro mais recente, mais potente e que valerá sempre mais como usado. mas atenção, que lá fora anda acima dos 20 mil com dois anos. é pelo menos estranho estar a esse preço. se fosse a uns 15 ou 16 mil ainda percebia.
O que é não sei, só sei que funciona. Isto não é stellantisA bomba de óleo desses motores não é accionada por correia de borracha?
É um bom carro, mas com aquela correia, "No way, Jose!!".O que é não sei, só sei que funciona. Isto não é stellantis![]()
É um bom carro, mas com aquela correia, "No way, Jose!!.
É o que tem menos equipamento dos 3.No lugar dele iria para este
![]()
Usado VW Taigo 2023 - 16 750 EUR, 45 855 km - Standvirtual.com
Interessado em VW Taigo? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
Scala está fora de questão. Conheço o produto, ja andei com um desses na Madeira.É o que tem menos equipamento dos 3.
E numa onda de Taigo, o Scala não poderia ser hipótese?
![]()
Škoda Scala | Das WeltAuto®
www.dasweltauto.pt
Este tem caixa auto e 110 cv por €15.990.
Aqui a diferença são >3 mil euros, para um com menos km... dsg+110cv (como o dos 100 mil km)carro com 4 anos e já mais de 100 mil kms? meter-se nisso par quê? deixa esse para outra pessoa! por mais qualquer coisa, 500€/750€ às vezes, arranja algo com menos "2 anos de estrada".
Recorda-nos lá o porquê.Scala está fora de questão. Conheço o produto, ja andei com um desses na Madeira.