Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

que vergonha colocarem um anúncio destes num grupo conhecido, sendo esse grupo bom ou não, não vem ao caso e ainda terem a lata de pedirem dinheiro extra para despesas administrativas aliadas ao valor exorbitante e estado do veículo. sim, eu sei que andam saxos mais caros por aí, de certeza, mas fica muito mal ao stand/grupo atuar desta forma.

Anúncio não vinculativo, inserido por rotina informática. Equipamento, características, condições e preço carecem de confirmação. Algumas viaturas anunciadas poderão apresentar jantes e/ou películas não averbadas, estando os respetivos custos de legalização/averbamento excluídos do preço anunciado. Ao valor anunciado acrescem 350€ de despesas administrativas.

Avaliação: Grade D – viatura com danos visíveis, sinais de desgaste acentuado ou necessidade de reparação;

que vergonha colocarem um anúncio destes num grupo conhecido, sendo esse grupo bom ou não, não vem ao caso e ainda terem a lata de pedirem dinheiro extra para despesas administrativas aliadas ao valor exorbitante e estado do veículo. sim, eu sei que andam saxos mais caros por aí, de certeza, mas fica muito mal ao stand/grupo atuar desta forma.

Atendendo à proximidade,leva água benta no circuito de refrigeração

Pois isso já não digo nada… há cotas que azeitam os carros todos, mas pronto está com um estilo mais zuca tuning que cota tuning.
Tem uma cor bonita mas está todo porco e mal estimado, deve ter andado 100mil km em marcha atrás!

o engraçado é que esse motor, ainda por cima o de maior cavalagem naquela altura, conseguiu sobreviver até aos dias de hoje, mesmo não tendo assim tantos kms quanto isso. ou então tem muitos, já foi arranjado e agora emagreceu.

Dantes estranhava os 911 estarem tão valorizados, agora vê se um clio pelo preço de um 996… 🧐🤪

Tá bom tá bom… é a altura certa para tentar vender também!

Voltar
Superior