Charger144
Well-known member
Vocês fazem-me lembrar a Srª da Lusitãniagás que me explicou que por lapso tinham-me faturado 80€ em vez de 3 ou 4€ e que não conseguiam emitir notas de crédito, pelo que eu teria que pagar os 80€ para não me cortarem o fornecimento e depois no mês seguinte eles creditavam a diferença... De facto já paguei os 80€ e eles já creditaram a diferença que foram 74€, mas ainda não me pagaram os 74€...
A Srª era simpática, mas certamente não era FP... pois se o fosse tinha sido rude comigo. Mas não foi, mesmo perante a minha pseudo-irritação ...
Já que falas nisso, e um bocado offtopic, essa fez-me lembrar do tempo em que se pagava o IVA nos correios (o pessoal mais antigo que tem empresa deve lembrar), e uma vez os correios por algum motivo não comunicaram o pagamento às finanças.
Eu tinha o recibo do pagamento dos CTT, as finanças sabiam que havia um problema técnico com eles, mas ainda assim fizeram-me pagar o IVA novamente para depois ficar com o crédito, porque segundo eles, caso não pagasse iria apanhar uma coima, e das grandes.
Isto é tão caricato que parece mentira, mas não foi.