Novo carro! Desta vez elétrico! - E novidades, há? Claro que sim!

Por acaso referia-me a N°7 - 45500 euros PVP que está no site. Daí a comparação com EBRO 700 que anda em torno disso.

Mas se a tua dúvida é se tenho da carteira para um DS7 de 75k? O que te parece?

Estava a brincar, carros com dois sistemas, mais peças , mais manutenção, carros franceses , usados de 2a mão e com km.

Nunca me iria meter num negócio desses.

Muito menos recorrendo a crédito.

Estava a brincar, carros com dois sistemas, mais peças , mais manutenção, carros franceses , usados de 2a mão e com km.

Nunca me iria meter num negócio desses.

Muito menos recorrendo a crédito.

Mas entre o Ebro e o Stellantis : escolheria o segundo a preço equivalente. Era essa a questão. Apenas o Ebro se houvesse uma campanha muito boa.

Depois, comparando com chineses importados, o facto de ser um projeto catalão dá algum conforto ao comprador. Se o motor do EBRO avariar é de supor que havera peças QB em Barcelona...

No caso do BYD tbm existe um mega armazém, creio que na Holanda.

Mas já não sei qual é o tema🤣🤣🤣
Perdi-me outra vez.

já andam a valores simpáticos, eu é que não tenho 30 mil nem quero puxar mais os valores do crédito. com cerca de 1 ano/ano e meio estão já a bater nos 30 mil e com pouquíssimos kms.

Já está?

Boa o que interessa é estar a gastar kilowatts
ainda estive mais uma semana em cima à espera, que quando liguei na segunda passada o rapaz tinha ido de férias nesse mesmo dia!

primeiras impressões: bonitinho, preferia só que tivesse mala elétrica, talvez o maior senão, bancos em pele integral, falsa ou não, a minha esposa vai conduzi-lo agora, mas preferia que o teto fosse preto. de resto modo comfort é porreiro, acelera bem, sport é mais porreiro :cool: e o eco não é para mim. :p

saí do local de compra com 82%, indicava que chegava com 67%, consegui chegar com 71%. pneus novos deste ano à frente (os 4 são goodyear próprios para elétricos), bateria com SoH de 94% confirmada hoje na renault - tínhamos apontado para 95 quando fui ver o carro e a bateria de 12v está com saúde. chave nova feita hoje na renault também paga pelo rapaz - 250€ - e registo incluído. carro de janeiro de 2023. total de 24 mil.

Muito bom, sempre se resolveu as questões do banco, foi um desfecho rápido até!

Parabéns, vai ser facilmente mais agradável de usar que o qq.

Boa, que faças muitos e bons km.

Vai dando feedback, sempre bom termos experiência de vários carros pelo fórum.

Voltar
Superior