LinoMarques
Well-known member
Falaram no SMN e eu baseei-me nisso. 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só ideias de trampa!
Afinal o gasóleo não subiu assim tanto. falavam em 12 cêntimos já com a "mãozinha" do governo...BP aumenta gasolina 9 cêntimos e gasóleo 11 cêntimos
Galp aumenta gasolina 8,3 cêntimos e gasóleo 10,2 cêntimos
Repsol aumenta gasolina 9 cêntimos, gasóleo 10 cêntimos e desce GPL 1,5 cêntimos
Dados de Mais Gasolina - Preço dos combustíveis
Fds devias ter tirado fotosaí às 21h30 para ir gastar kw e passei por várias bombas, todas com fila. repsol, galp e inter. curiosamente no inter, estão a voltar a roubar as pessoas que lá vão. na galp estava a 2.074, na repsol a 2.079 e no inter... 2.049. ou seja, já subiram o valor. pois eatava a 1.929 antes. pensam que todos são tapadinhos... se eu fosse lá meter e visse aquilo e não tivese descontos, dava meia volta e ia à galp.![]()
O desconto no ISP aumentou 3 cêntimos, por isso o aumento era de 13-14 cêntimos no gasóleo e 11-12 cêntimos na gasolinaAfinal o gasóleo não subiu assim tanto. falavam em 12 cêntimos já com a "mãozinha" do governo...
Não notei as grandes filas doutros tempos. Parece que já é normal.Houve corrida às bombas?
Parece que a malta já não liga.
Eu continuo a preferir a Repsol+Lidl.Só ideias de trampa!
Mas.vá, continuem a aproveitar os valezinhos de desconto da Galp+Continente e BP+Pinfo Doce, esses beneméritos da mobilidade e alimentação nacional.
É isso e não usarem marcas brancas ou de baixo custo que estragam os carros... Como é possível, passados tantos anos, ainda subsistir esta ideia bacoca!.![]()
Este governo perde a credibilidade toda....O esforço é tão grande que até se borram...